Experiências - bem-vindo ao mundo de viagens

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Experiências - bem-vindo ao mundo de viagens

Os vídeos do Airbnb são sempre muito bons. O novo sobre experiências, a novidade lançada no Airbnb Open em Los Angeles, não poderia ser diferente.

 

Já tinham visto? O que acharam?☺

 

 

 

 

Mais informações em airbnb.com.br/new.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

5 Respostas 5
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby e Todos

Muito bom o vídeo, explicativo, bem produzido e objetivo!
Hum.. achei interessante o item burlesque dance, para as mulheres, claro!!
Será que tem a ver com o Moulin Rouge! Assisti um show lá em 2015! Muito bom! 🙂

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Você tem razão, @J-Renato0, talvez seja lá no Moulin Rouge o show que eles mostram no vídeo. Achei incrível se apresentar em um show aberto ao público, deve ser uma experiência única.

 

Aliás, todas as experiências que eles mostraram são muito interessantes.

Eu gostei muito de todas. Não sei se tentaria o da espada, parece um pouco perigoso. rs

 

Qual esperiência vocês gostariam de fazer? Não só as experiências do vídeo, mas qualquer outra coisa que vcs já tenham pensado em experimentar. Conte aqui!ツ

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @Anonymous, @Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208@Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0 , @Marcelo89@Marcela42, @Tomaz2

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby 

 

Com certeza não vejo hora de estreiar essas experiências na cidade Maravilhosa eu mesmo como morador e anfitrião local vou querer vivenciar várias delas. Esse vídeo de apresentação no mundo incrível, ainda não tinha visto!

 

Já estou projetando a minha experiência local para proporciar também e quando vier ao Rio está super convidada. Espero proporcionar minha paixão por trilhas com ajuda de uma amigo guia de ecoturismo, dos hóspedes vivienciarem deslumbrante amanhecer do sol no topo do morro Dois Irmãos dentro da Favela Vidigal. 

 

Estou com titulo criado: Sunrise View in Vidigal

 

Beijão

VivaLá Airbnb
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Este vídeo especificamente eu não tinha visto no Open. ficou in-crí-vel!!!!

obrigada por me taggear, @Gaby! 😉

Pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Ficou legal mesmo, @Priscilla---Gabriel0.☺

O vídeo faz a gnt pensar nas possibilidades e nas incríveis experiências que vão surgir.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias