Anfitrião desamparado

Fernanda927
Level 2
State of Bahia, Brazil

Anfitrião desamparado

Tenho duas propriedades no airbnb e sou cliente do site há mais de 5 anos!! Tenho uma reputação como anfitriã e optei em trabalhar com a política rigorosa de cancelamento. Mas infelizmente nada disso foi o suficiente para uma atendente do airbnb nitidamente despreparada atender a um chamado mentiroso de uma hóspede oportunista que resolveu sair sem pagar e inventou que meu apartamento não tem ar condicionado!!! As fotos do anúncio mostram, os hóspedes anteriores nunca reclamaram mas mesmo assim o airbnb cancelou a reserva com reembolso integral e ainda me pediu para retirar as fotos mentirosas do anúncio!!! Uma falta de respeito, de preparo que me causaram aborrecimento e prejuízo!!! Precisamos de uma central brasileira de atendimento com funcionários capacitados!!! Me sentindo desamparada !!!

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Fernanda927 Bom dia Fernanda dei uma olhada no seu anuncio e menciona o ar condicionado no quarto nas fotos e um ventilador também. O aparelho não estava funcionando ou o hospede falou que não tinha mesmo o ar condicionado.? Bem complicada essa sua situação. Tente abrir a reserva e solicitar dinheiro de volta, informando que o hospede agiu de má fé.

Ajudar só fortalece a comunidade
Fernanda927
Level 2
State of Bahia, Brazil

Oi @Marcelo6 ! Ela me ligou reclamando que o apartamento não é climatizado, oi seja queria que o aparelho do quarto deixasse a sala onde tem ventilador refrigerado......falei que não era assim e que o ideal seria ela procurar apartamentos com split na sala....como a minha política é rigorosa ela ligou inventando e a atendente não teve o cuidado de verificar meu histórico e fotos do apartamento. Mandou ela sair do apartamento ( o que levou horas depois de uso) e sem pagar nada! Tô com os dias da reserva dela em aberto! Prejuízo! O chato é saber que não temos um suporte adequado pelos atendentes . E sinceramente, quando vejo que o atendente é estrangeiro já bem continuo com a ligação e tô desistindo de solicitar apoio! Não sabia que tinha como reabrir a reserva, como faço isso?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias