Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá pessoal só nos introduzindo aqui no grupo! Uma boa semana à todos!
Oi @Lindomar-Caio-Mendes0 ,seja bem vindo na Comunidade 😊
Que lindos os seus anúncios, a decoração bem ano 60.... Começou a ser anfitrião há quanto tempo Lindomar?
Hello Laura.
Desde inicio de 2020 e fomos logo para Superhost mas devido termos adquirido outro apartamento em uma rua barulhenta nossa conta perdeu o Superhost porque alguns hóspedes queixam do barulho do segundo apartamento CopaAlice. E devido ser os 2 em uma conta só o primeiro apartamento CopaNema fica no prejuízo.
Obrigado pelo contato Laura.
Puts @Lindomar-Caio-Mendes0 , é muito barulhento esse apartamento? Você instalou janelas contra ruído?
kkkkkkk Não. Calma. É o barulho normal do trânsito de Copacabana. Sim, temos duas janalas grandes de frente. Trocamos por novas, com vidros duplo ante-ruídos. Mas continua barulho do trânsito. Eu particularmente não me incomodo. Muitos sim.
Imagino @Lindomar-Caio-Mendes0 , eu também me acostumei com barulho... moro em uma rua movimentada que agora está com uma faixa interditada para obras....oque acontece? Ontem meia noite e meia alguém deve ter parado no lugar errado ou parado o trânsito e ficaram buzinando um monte de carros no meio da noite! Fiquei espantada de como as pessoas estão sem paciência... Ai isso se reflete em trânsito caótico e barulhento 🤯
O trânsito de Copa melhorou um pouquinho desde a última vez que eu vi...você não achou?