Apresentação

Nanda1363
Level 2
São Paulo, Brazil

Apresentação

 Bom dia a todos os participantes do grupo. Tenho 3 imóveis aqui na plataforma, 2 no litoral paulista e 1 em Atibaia. Ja estou a 1 ano como anfitrião na plataforma mas acho que tinha algo errado com o meu anuncio pq nem eu mesma achava ele nas buscas e do nada ontem consegui receber o primeiro contato. Sou advogada e gastrologa, amo demais cozinhar e gostaria de ter a experiência de cozinhar pelo mundo espalhando amor c esse dom em troca de hospedagem. 

Moro no litoral com minha companheira e nossa filha york chamada Mila. 

Meu sonho é mudar p são miguel dos milagres AL. Estaria realizada em ter uma pousadinha simples por lá e viver as experiências naturais e incríveis que tive oportunidade de conhecer. Já visitei Amsterdam, Roterdam,  Den haag (Haia), Paris, Colômbia (cartagena, San andres e providencia) e em nosso país já conheço todo o litoral de ponta a ponta e algumas cidades não litorâneas tb. Amo viajar! Quando quiserem minha casa está disponível p vcs do grupo virem passear ok. Beijão a todos!

1 Resposta 1
Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia, @Nanda1363 você tem que revisar suas configurações, para certificar que esta tudo ok com seu anuncio.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias