Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Boa noite. São Pedro da Aldeia é um cidade pacata da Região dos Lagos da cidade do Rio de Janeiro. Tem um fluxo de turistas razoável. É bastante frequentada no verão.Possuimos uma grande lagoa hipersalinica onde se pode banhar em algumas praias próprias para banho e onde os esportes aquáticos como vela e windsurf são praticados devido a grande quantidade de bons ventos para estas práticas. O clima tropical de verão é propício para o turista, quase não existindo inverno na nossa cidade. Moro aqui atualmente onde era somente casa de férias. Resolvemos compartilhar nosso espaço para outros visitantes poderem curtir este lugar. Nosso condomínio é muito tranquilo e seguro, bom para descansar, velejar e se banhar em nossa praia paradisíaca com segurança e conforto. Espero que eu consiga conquistar muitos clientes e fazer amizades.Quando quiser apareça. Esqueci de mencionar que apesar da tranquilidade estamos a poucos minutos de cidades com Cabo Frio , Arraial do Cabo e Búzios onde o agito é grande. A cidade do Rio de Janeiro e suas praias como Copacabana e Barra, estão apenas a 1 hora e meia de carro de nossa residência. Vou precisar de ajuda para me enquadrar como um bom hostess e espero contar com a ajuda e paciência de vocês.
Um grande abraço e prazer em conhece-la.
Oi @Marco-Aurélio0 , será um prazer te ajudar na sua jornada como anfitrião, esse fórum realmente tem muitos anfitriões experientes espalhados por diversas partes do país 😎
Você já começou a receber os seus primeiros hóspedes? Como tem sido a experiência até agora?
Boa tarde!! Tenho 2 casas no mesmo terreno e independentes e tenho algumas dúvidas...o endereço das duas casas não conferem , como atualizar preços para alta temporada no Brasil , como atualizar fotos e como corrigir estadia de visitante já confirmado e pago?
Oi @Young451 , vi que você fez algumas perguntas mais genéricas....
Te recomendo para você ter mais chances de ter uma resposta para as suas perguntas é ser o mais específico possível criando um novo tópico no link abaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Assim outros anfitriões vão poder te ajudar com a sua dúvida 😉
Navegantes, Santa Catarina, Brasil
Olá Irene seja bem vinda a CC.
eu sou São Francisco do sul sc.
Praia da saudade😊🫶
FORTALEZA PRAIA DO FUTURO
Em Fortaleza Praia do Futuro
Sim claro
Moro em Guarapuava-Pr, onde alugo minha casa. Não é ul local turístico mas sempre tem eventos ou trabalho para pessoas de fora
Praia do TUTURO FORTALEZA CEARÀ