Boa tarde a todos, tenho uma dúvida sobre o valor mostrado n...
Última resposta
Boa tarde a todos, tenho uma dúvida sobre o valor mostrado na parte de ganhos do Airbnb. O valor exibido lá é líquido ou brut...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Criar uma equipe, claro que sim.
Já passamos por essa experiência e não queremos repetir.
As leis de Portugal estão feitas para proteger aqueles que não querem trabalhar. Muitas faz-se contratos com as pessoas e no dia seguinte começam a faltar, meter baixas, etc. É algo que não queremos repetir, sendo que por causa desta situação, as empresas muitas vezes fecham a porta a pessoas sérias e que querem realmente trabalhar. Mas é assim, pode ser que um dia as leis mudem e o mercado possa ser concorrencial como é por exemplo em países como EUA e UK.
Oi @Vilamoura-Villas0 , interessante esse ponto de vista sobre a questão de trabalho no seu país....você acha que as leis protegem muito os empregados e isso acarreta um descompromisso destes?
Acho que realmente no UK isso é menos comum, mas também pode haver já que existe muita demanda e também muita ajuda do governo para quem não está trabalhando ou quem está buscando emprego.
pois é uma situação muito sensível de parte a parte e que carece sempre de alguma atenção e cuidado.
Bom fim de semana 😉
Espero que você não tenha nenhum tipo de problemas ou imprevistos com as reservas esse ano @Vilamoura-Villas0 !
Boa temporada para você e espero te ver aqui mais vezes 😉
Obrigado Laura e vamos falando.
Cumps
Barra de São Miguel, Alagoas, nordeste do Brasil
O paraíso😀❤️Rio Ninquin - Barra São Miguel
Falésias do Gunga
Praia das conchas
das águas!
Moro no Rio de Janeiro - no bairro de Santa Teresa - Quem conhece sabe como é encantador.
Confiram que cantinho especial com seus próprios olhos e aproveitem.
No coração do Rio, parecendo um cantinho do interior
Chegando ao bairro de bonde - Melhor que a estação de trem do Harry Potter!
Estação Curvelo: Homenagem espontânea de moradores a um motorneiro (condutor de bondes).
Vizinhança de contos de fadas
O gigante adormecido nos acompanha
Da série "Vizinhança de contos de fadas": Foi embaixada do Vaticano, agora é uma escola particular - (E durante as eleições abriga zonas eleitorais)
Uma das inúmeras escadarias? -"Onde fica?" -"Lááá... Mas é perto"
Subindo dos Guimarães
As encostas e suas histórias... Cultura popular na veia
Centro do bairro.
Uma night nas Neves vale memórias, só digo isso e fica a dica!
Eis o centro do bairro. Boemia, multiculturalidade, artes, inclusão. - e sossego.. Gente, é o que há de bom!
Pão de Açúcar? É logo ali embaixo
E já do Largo do Curvelo vemos o mar
Corcovado? Só subir!
Dá pra tietar a zona norte, com direito ao Maracanã, dependendo do canto.
Ah... A natureza. Certo, a câmera é péssima, mas o lugar é o máximo pra quem curte natureza
Falando em natureza, que tal um TCHIBUUUM?
Dos segredos santateresianos... Só conto pra quem vier! kkk
Eu AMEI esse tour por Santa Teresa @Maristela47 , já quero saber onde tem essa parte com uma queda d'agua bem no meio da escada... que visu gente 🥰
E se você fizer uma postagem especialmente para mostrar um pouquinho da beleza desse bairro que realmente é muito especial (eu confesso que não conheço muito mesmo sendo carioca da gema!)?
Vou deixar o link aqui 😎
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
QUERO! Já até programei as rotas; parando de chover ataco de cineasta! Valeu pela dica, amora.
Esse poço fica na minha rua e a água vem do fluxo da cachoeira, encanado por debaixo dos trilhos.
Só visualize e sinta a vibe. Rio de Janeiro (no verão, 40º à sombra, mais conhecido como Hell de Janeiro): Você acorda cedinho, toma aquele suco de cupuaçu, come uma tapioca e cai pra praia. Voltando lá pela hora do almoço, toda trabalhada "na marquinha do biquini", vai lavar a areia na água doce da cachú e com sorte a gente encontra a meninada tirando jaca pelo caminho e já volta com uma pra preparar a sobremesa.
Quando VC vier me visitar (virá, óbvio isso né) você descobrirá que do lado direito tem a cachoeira roots, com direito a pedra, limo... Salve Oxum - E do esquerdo você encontra o processo civilizatório encarnado, prontinho para urbanoides se reinserindo no habitat natural sem maiores esforços.
Eu to descobrindo um outro Rio com você @Maristela47 🥹
Acredita que eu conheço quase nada do bairro? A última vez que eu fui era para ir pra um bar que toca jazz na quarta feira (talvez terça ou talvez quinta 🧐) e ficava lotaaaada a rua toda, bem escondidinha
Fora isso sei de mais nada!! Nem sei qual é a praia mais perto para ficar toda trabalhada "na marquinha do biquini" 😎 👙 ☀️
Eu quero mais capítulos dessa historia carioca hein!!
ps: amei a foto com o doguinho gentchh 🥰🥰
Oooooohhhh Que amor💕 - Grata! Foi super mágico esse momento. Eu só queria uma selfie com o totó, e eis que então, na hora do click, ele musou na pose. É uma das minhas favoritas - Aliás, foi tirada pertinho do point que você conhece.
Quando você voltar na terrinha estará antenadíssima! Pode deixar que no fim de semana eu faço mais alguns registros pra compartilharmos aqui - Se o clima ajudar. Aqui em Santa estamos com um céu meio Mayfair no seu jeitinho cinza de ser... Tira o Hyde e põe as Paineiras, mais umas três doses na mente e... Voilà: Praticamente um teletransporte! kkk
KKKKK já to sabendo que a chuva tá quase como Londres certo? 😅
Se fechar o olho quase igual.........
Como foi o feriadin de páscoa por aqui? Eu fiquei 4 dias de molho totallll mas voltei devagar quase parando.........
Minha playlist de agora: https://www.youtube.com/watch?v=yfXLzzwsJAk
Manda a sua @Maristela47 😎
Rio de Janeiro, cidade de São Pedro da Aldeia, praia linda.
Oi @Marco-Aurélio0 , já ouvi falar muito de São Pedro da Aldeia.... é bastante turística?