Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Boa noite. São Pedro da Aldeia é um cidade pacata da Região dos Lagos da cidade do Rio de Janeiro. Tem um fluxo de turistas razoável. É bastante frequentada no verão.Possuimos uma grande lagoa hipersalinica onde se pode banhar em algumas praias próprias para banho e onde os esportes aquáticos como vela e windsurf são praticados devido a grande quantidade de bons ventos para estas práticas. O clima tropical de verão é propício para o turista, quase não existindo inverno na nossa cidade. Moro aqui atualmente onde era somente casa de férias. Resolvemos compartilhar nosso espaço para outros visitantes poderem curtir este lugar. Nosso condomínio é muito tranquilo e seguro, bom para descansar, velejar e se banhar em nossa praia paradisíaca com segurança e conforto. Espero que eu consiga conquistar muitos clientes e fazer amizades.Quando quiser apareça. Esqueci de mencionar que apesar da tranquilidade estamos a poucos minutos de cidades com Cabo Frio , Arraial do Cabo e Búzios onde o agito é grande. A cidade do Rio de Janeiro e suas praias como Copacabana e Barra, estão apenas a 1 hora e meia de carro de nossa residência. Vou precisar de ajuda para me enquadrar como um bom hostess e espero contar com a ajuda e paciência de vocês.
Um grande abraço e prazer em conhece-la.
Oi @Marco-Aurélio0 , será um prazer te ajudar na sua jornada como anfitrião, esse fórum realmente tem muitos anfitriões experientes espalhados por diversas partes do país 😎
Você já começou a receber os seus primeiros hóspedes? Como tem sido a experiência até agora?
Boa tarde!! Tenho 2 casas no mesmo terreno e independentes e tenho algumas dúvidas...o endereço das duas casas não conferem , como atualizar preços para alta temporada no Brasil , como atualizar fotos e como corrigir estadia de visitante já confirmado e pago?
Oi @Young451 , vi que você fez algumas perguntas mais genéricas....
Te recomendo para você ter mais chances de ter uma resposta para as suas perguntas é ser o mais específico possível criando um novo tópico no link abaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Assim outros anfitriões vão poder te ajudar com a sua dúvida 😉
Navegantes, Santa Catarina, Brasil
Olá Irene seja bem vinda a CC.
eu sou São Francisco do sul sc.
Praia da saudade😊🫶
FORTALEZA PRAIA DO FUTURO
Em Fortaleza Praia do Futuro
Sim claro
Moro em Guarapuava-Pr, onde alugo minha casa. Não é ul local turístico mas sempre tem eventos ou trabalho para pessoas de fora
Praia do TUTURO FORTALEZA CEARÀ