Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Seja muito bem vinda e se precisar de ajuda ou algum auxílio dessa comunidade de anfitriões, fique a vontade @Neusa43 !
muito obrigada.
Podemos sim dividir experiências.
Ola, sou Luciana e tenho um apto em Gramado.
Oi @Luciana622 , gosto muito de Gramado, quanto tempo que eu não vou!
A cidade tem bastante fluxo de turistas o ano todo?
Guarujá
Olá May
Nos hospedamos em Londres.
Vilamoura - Portugal 😉
Oi @Vilamoura-Villas0 , você já está recebendo reservas para o período do verão?
Imagino que de agora até fim de setembro vai ser um período bem cheio certo @Vilamoura-Villas0 ?
Sim, até ao final de Outubro é uma corrida 🙂
Nossa nem consigo imaginar @Vilamoura-Villas0 , deve ser uma logística danada não é? Vocês são um time de quantos?
😅😅😅😅😅
ainda somos uns quantos!
Mas olhe, temos bastante falta de pessoal para limpezas.
Há uma grande escassez deste tipo de mão de obra, sobretudo, pessoal que seja de confiança, profissional e cumpridor.
Para ter uma ideia, não estamos a aceitar a administração de alojamentos fora de Vilamoura precisamente porque não conseguimos garantir pessoal para o serviço de limpeza.
Caramba @Vilamoura-Villas0 , que loucura....
Já pensou em treinar um time para fazer esse serviço de limpeza para vocês?
Sei que essa questão de limpeza é muito importante para quem hospeda e tem que ter muita confiança mesmo!