Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Vila Velha - ES e num futuro próximo, São Paulo - SP
Eu hospedo em Curitiba,
Estou pensando em uma dessas opções: Itaim Bibi, Vila Olímpa ou Jardins (próximo a Paulista).
Hospedo em Teresópolis RJ
Porto Alegre - RS, Sul do Brasil ! Nos finais de semana você pode visitar Gramado e Canela, nossa Serra Gaúcha! Lugares lindos! O Natal LUZ de Gramado recebe visitantes Nacionais e Internacionais! Imperdível! Tem shows em toda cidade!
Hospedo em Belém do Pará e pretendo ir a Gramado
Ai Gramado é uma delicia mesmo @Ivanete7 ! Nunca fui para Belém do Pará mas morro de vontade 😊
Você tem planos de conciliar os dois alojamentos?
Espero ir a Vila Velha antes de você se mudar.
no momento estou fazendo Niterói - ES de bike, mas não devo chegar até VV.
Eu Hospedo No Litoral De São Paulo #Guarujá