Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" pró...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Vila Velha - ES e num futuro próximo, São Paulo - SP
Eu hospedo em Curitiba,
Estou pensando em uma dessas opções: Itaim Bibi, Vila Olímpa ou Jardins (próximo a Paulista).
Hospedo em Teresópolis RJ
Porto Alegre - RS, Sul do Brasil ! Nos finais de semana você pode visitar Gramado e Canela, nossa Serra Gaúcha! Lugares lindos! O Natal LUZ de Gramado recebe visitantes Nacionais e Internacionais! Imperdível! Tem shows em toda cidade!
Hospedo em Belém do Pará e pretendo ir a Gramado
Ai Gramado é uma delicia mesmo @Ivanete7 ! Nunca fui para Belém do Pará mas morro de vontade 😊
Você tem planos de conciliar os dois alojamentos?
Espero ir a Vila Velha antes de você se mudar.
no momento estou fazendo Niterói - ES de bike, mas não devo chegar até VV.
Eu Hospedo No Litoral De São Paulo #Guarujá