Avaliação para o Hospede

Breno33
Level 2
Jacareí, Brazil

Avaliação para o Hospede

Olá pessoal... 

Como vcs fazem a avalisção do seu hospede ou da familia hospedada ?

Vcs são politicos e "maneram" na avaliação ou vcs dão nota baixa mesmo e fazem comentários negativos dos hospedes ?

Estou perguntando porque resolvi ser mais transparente nas minhas avaliações.

Meu ultimo hospede e familia deixaram meu imovel um lixo... com resto de comida na panela, bituca de cigarro no chão e etc... 

Eles acham que só porque pagam taxa de limpeza podem deixar o imovel assim ?

Não sei vcs... mas eu deixo claro que a taxa de limpeza é para o hospede receber o imovel limpo, higienizado e cheiroso... e devem entregar assim... do mesmo jeito que recebeu...

Me contem  sobre a experiencia de vcs...

Abraços.

Breno

4 Respostas 4
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Breno33 eu acho importante ser sincero pois já recusei hospede onde vi que o anfitrião anterior escreveu que deixaram tudo bagunçado e cheio de lixo.

Acho muito importante e valiosa uma informação correta, transparente. É através das avaliações anteriores que me baseio. 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Breno33 

A avaliação é uma das ferramentas mais importantes, é através dela que conhecemos um pouco do histórico dos hóspedes e podemos evitar muita dor de cabeça. 

Sendo assim ela deve ser a mais honesta e detalhada possível. 

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

@Breno33 , a avaliação/comentário tem de ser condizente com a sua experiência da hospedagem, tem de ser verdadeira, honesta e refletir o que realmente aconteceu na reserva.

Afinal, o fito maior da avaliação/comentário é a recomendação ou não da hospedagem ou do hóspede para outros interessados, reputo como um serviço de utilidade pública.  

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias