Laura Community Manager London, United Kingdom Descreva seu 2024 como anfitrião em uma palavra Olá a todos, À medida que o ano chega ao fim, muitos de... Última resposta Olá a todos, À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ... Última resposta
Roberto2838 Level 2 Itapoá, Brazil Crescimento Bom dia Laura.Em 2024 tivemos a oportunidade de participar d... Bom dia Laura.Em 2024 tivemos a oportunidade de participar desta comunidade . Vivenciamos experiência como um novo anfitrião...
Cristina3310 Level 2 State of Rio Grande do Sul, Brazil Feliz 2025! Este ano foi inspirador, pois tivemos hóspedes de diferentes... Este ano foi inspirador, pois tivemos hóspedes de diferentes lugares e conhecemos pessoas especiais. Porém como outros já dis...
Ana-Marcia3 Level 2 Boa noite! Meu nome é Ana minha experiências foram como hóspede. Agora... Meu nome é Ana minha experiências foram como hóspede. Agora quero ser anfitriã...Adoro toda forma das artes. Estudei piano, ...
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom [JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️ Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" pró... Última resposta Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )... Última resposta