Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá. Fiz reserva no valor de cerca de 3500 e, no final do dia, a anfitriã cancelou afirmando que havia uma reserva já feita e não registrada no calendário.
Recebi email informando que eu teria um bônus/ crédito no valor de 10% para a próxima reserva.... Não sei como encontro e uso isso
Alguém pode me ajudar?
Oi @Fabricio50. Sim! Faz parte da nova politica de Aircover para hospedes! O Airbnb garante, dependendo do tipo de cancelamento feito pelo anfitrião, um valor para ajudá-lo a encontrar um local, por que entende-se que hospedes que fizeram reservas com antecedência escolheram locais melhores em valores atraentes, e que talvez não tenha a mesma chance, a poucos dias, então o cupom é para pagar por um local até melhor do que ele havia reservado. Eu assiste o pronunciamento do CEO, e foi falado na reunião de lançamento do AIRCOVER 2022. Acredito que tenha algum video ou artigo.
https://www.airbnb.com.br/help/article/3218/como-se-proteger-com-o-aircover
https://www.airbnb.com.br/help/article/170/se-o-anfitri%C3%A3o-cancelar-a-reserva
Uma amiga que está na Belgica, teve essa semana uma reserva cancelada há duas semanas para o check in - recebeu um bonus de 300 euros
Oi @Mirian83
Geralmente no corpo do e-mail há um "botão" escrito "Confira seu bônus" que irá te levar ao local onde ele está.
Caso não tenha, vc o achará em "Pagamentos" na sua conta do Airbnb.
No app: Menu -> Configurações -> Pagamentos -> Créditos e Cupons -> Adicionar cupom
No site: clicar na foto do seu perfil -> Conta -> Pagamentos realizados -> Adicionar cupom
Clique em "adicionar cupom" para resgatá-lo e assim ele ficará disponível pra uso.
Aplique o cupom antes de confirmar a reserva e lembre-se de que, se você cancelar uma reserva, o cupom não pode ser usado novamente.
Espero ter ajudado.
Oi @Denise583 , agradeço muito a orientação. Tô no caminho...rsrs
MAS Acessei o que vc orientou no app, e não tenho código algum para colocar no campo em que isso é pedido.
Nem recebi email do airbnb, apenas uma mensagem da anfitriã dizendo que a política era essa no caso de cancelamento pelo anfitriao...
Será q tem algum contato com a empresa p eu saber disso?
Olá @Mirian83 !
Creio que não exista esse bônus não, se, como vc disse, foi o anfitrião que mandou o email para vc e não a plataforma, penso que em vez de bônus, o anfitrião pode estar te oferecendo um desconto de 10% para uma próxima reserva com ELE.
Quando o anfitrião CANCELA uma reserva sem uma justificativa aceita pelo site em suas políticas, ele, anfitrião, sofre punição, como receber uma multa e/ou ver seu calendário bloqueado nas datas canceladas.
Fabrício:)
Oi pessoal..fiz contato no 0800. Havia um bônus mas eu deveria ter solicitado.utilizado no prazo de 01 mês... Não sabia. Perdi por duas semanas.
Agradeço muito a disponibilidade de todos 🙂
Oi @Fabricio50 ,
dependendo o tempo que falta para o check in da reserva cancelada, o anfitrião paga uma multa que inicia em 50$ - e esse valor é revertido em cupom para o hospede, alem de ter o calendário bloqueado para as datas e perder o direito de ser Superhost.
Abraço
Bianca
Interessante @Bianca156 , eu sabia da multa que pode ser de 50 a 100 dólares, mas não sabia que a plataforma enviava um bônus para o hóspede. Vc sabe dizer onde encontrar isso nos termos de serviços do Airbnb?
Oi @Fabricio50. Sim! Faz parte da nova politica de Aircover para hospedes! O Airbnb garante, dependendo do tipo de cancelamento feito pelo anfitrião, um valor para ajudá-lo a encontrar um local, por que entende-se que hospedes que fizeram reservas com antecedência escolheram locais melhores em valores atraentes, e que talvez não tenha a mesma chance, a poucos dias, então o cupom é para pagar por um local até melhor do que ele havia reservado. Eu assiste o pronunciamento do CEO, e foi falado na reunião de lançamento do AIRCOVER 2022. Acredito que tenha algum video ou artigo.
https://www.airbnb.com.br/help/article/3218/como-se-proteger-com-o-aircover
https://www.airbnb.com.br/help/article/170/se-o-anfitri%C3%A3o-cancelar-a-reserva
Uma amiga que está na Belgica, teve essa semana uma reserva cancelada há duas semanas para o check in - recebeu um bonus de 300 euros
Entendi @Bianca156 , é que, quando esse post foi criado, em fevereiro, ainda não existia o AirCover para o hóspede, já existia para o anfitrião. Daí, o AirCover para o hóspede, também trouxe outras garantias para aqueles, além de trazer maior credibilidade nas transações feitas através da plataforma, consequentemente, mais reservas para os anunciantes.
Sim!
E principalmente, mais Anfitriões engajados em fazer o que é melhor para ambos, aumentando a credibilidade da plataforma.