Paula2845 Level 1 São Paulo, Brazil Minha Jornada como Anfitriã Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível ... Última resposta Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível jornada como anfitriã do Airbnb ao longo dos últimos 8 anos. Hosp... Última resposta
Nathan3939 Level 3 Curitiba, Brazil Minha primeira experiência no AirBNB - Mobiliar e Hospedar Quando decidi alugar meu primeiro apartamento pelo AirBNB, s... Última resposta Quando decidi alugar meu primeiro apartamento pelo AirBNB, sabia que seria um grande desafio, mas também uma oportunidade úni... Última resposta
Guilherme431 Level 3 Goiânia, Brazil Caldas Novas, Goiás Boa tarde, Me chamo Guilherme e sou anfitrião novato em Cald... Última resposta Boa tarde, Me chamo Guilherme e sou anfitrião novato em Caldas Novas. Alguém por aqui operando em Caldas Novas também? Abraço... Última resposta
Ramon456 Level 1 State of Rio de Janeiro, Brazil Armação dos búzios / Cabo Frio Quando tem encontro reuniões de negócios referente a anfitri... Última resposta Quando tem encontro reuniões de negócios referente a anfitriões ?? Gostaria de está participando Última resposta
Derek70 Level 2 Maragogi, Brazil Reunião em Maragogi Gostaria de reunir anfitriões aqui em Maragogi para trocar i... Última resposta Gostaria de reunir anfitriões aqui em Maragogi para trocar ideias de melhorias e fomentar ainda mais a utilização da platafor... Última resposta
Céu7 Level 2 Café com a comunidade da Ericeira Olá colegas do AL Jagoz, Gero há já alguns anos um alojamen... Última resposta Olá colegas do AL Jagoz, Gero há já alguns anos um alojamento local na Ericeira mas sinto a falta de um clube de contacto co... Última resposta