Alguem em Recife/Porto de Galinhas gostaria de tomar café pa...
Última resposta
Alguem em Recife/Porto de Galinhas gostaria de tomar café para trocarmos experiências em receber hóspedes?
Última resposta
Boa noite pessoal!
Me coloco a disposição para Co Anfitriã para as cidades citadas acima.
Resido em Capão da Canoa, RS e possuo veículo próprio sendo bem tranquilo a questão de locomoção para as cidades.
Olá @Daniela2059,
Anuncie no clube de anfitriões da sua região tbm
https://community.withairbnb.com/t5/Perto-de-ti/ct-p/pr_clubs
Oie
@Daniela2059 !
SOU Marlise Gorete [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] !
estou em Capão da Canoa RS
meus anúncios não fluíram não aluguei nem um dia sequer!
agora olhei meu anúncio e valor está maior que eu tenho colocado para essa nossa época! Tenho 60 anos eu acho não estou sabendo entender o aplicativo
Olá @Marlise-Gorete-Canepelle0 , seja muito bem vinda à Comunidade de anfitriões do Airbnb 🙂
Para que a sua pergunta tenha mais visibilidade e outros anfitriões possam te ajudar, te aconselho fazer essa pergunta como um novo tópico clicando aqui.
Tenho certeza que outros anfitriões experientes poderão te auxiliar e te dar dicas para melhorar o seu anúncio.
Posso ser sua coanfitria, trabalho desde 2016 na plataforma.
Olá Daniela, boa tarde! Me chamo Lorena, possuo um apartamento em Xangri-lá à Beira-Mar e estou alugando para curtos períodos, na temporada, porém moro em Pelotas e estou à procura de um Co Anfitrião para me ajudar a gerir a entrega das chaves. Achei teu post na comunidade e gostaria de saber se ainda estas trabalhando com isso e mais informações sobre. Te agradeço desde já.
Ola, boa tarde! Se precisar de ajuda, me chamo Paulo!
boa tarde, faço co-host em capão, caso tenha interesse ainda, podemos entrar em contato.
Tenho interesse.
Estou a disposição! Moro em Capão da Canoa e trabalho desde 2015 na plataforma.