Co anfitrião Capão da Canoa, Terra de Areia, Arroio Teixeira, Arrioi do Sal, Xangrilá

Daniela2059
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Co anfitrião Capão da Canoa, Terra de Areia, Arroio Teixeira, Arrioi do Sal, Xangrilá

Boa noite pessoal!

Me coloco a disposição para Co Anfitriã para as cidades citadas acima.

Resido em Capão da Canoa, RS e possuo veículo próprio sendo bem tranquilo a questão de locomoção para as cidades. 

7 Respostas 7
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Daniela2059

Anuncie no clube de anfitriões da sua região tbm 

 

https://community.withairbnb.com/t5/Perto-de-ti/ct-p/pr_clubs

Beatriz
Marlise-Gorete-Canepelle0
Level 1
Capão da Canoa, Brazil

Oie

@Daniela2059 ! 
SOU Marlise Gorete [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] !

estou em Capão da Canoa RS

meus anúncios não fluíram não aluguei nem um dia sequer!

agora olhei meu anúncio e valor está maior que eu tenho colocado para essa nossa época! Tenho 60 anos eu acho não estou sabendo entender o aplicativo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Marlise-Gorete-Canepelle0 , seja muito bem vinda à Comunidade de anfitriões do Airbnb 🙂

 

Para que a sua pergunta tenha mais visibilidade e outros anfitriões possam te ajudar, te aconselho fazer essa pergunta como um novo tópico clicando aqui.

 

Tenho certeza que outros anfitriões experientes poderão te auxiliar e te dar dicas para melhorar o seu anúncio.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Marlise-Gorete-Canepelle0 , 

Posso te ajudar no que necessitar.

 

Lorena864
Level 2
Pelotas, Brazil

Olá Daniela, boa tarde! Me chamo Lorena, possuo um apartamento em Xangri-lá à Beira-Mar e estou alugando para curtos períodos, na temporada, porém moro em Pelotas e estou à procura de um Co Anfitrião para me ajudar a gerir a entrega das chaves. Achei teu post na comunidade e gostaria de saber se ainda estas trabalhando com isso e mais informações sobre. Te agradeço desde já.

Ola, boa tarde! Se precisar de ajuda, me chamo Paulo!

boa tarde, faço co-host em capão, caso tenha interesse ainda, podemos entrar em contato.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias