Oi, pessoal! Sou coanfitriã em Orlando e região e também adm...
Oi, pessoal! Sou coanfitriã em Orlando e região e também administro limpezas para Airbnb. Se você precisa de ajuda com a gest...
Estou procurando um co-anfitrião em Orlando para administrar um anúncio de uma hospedagem no Westgate Resort.
Olá @Eric5590,
Entre no clube de anfitriões da sua localização, mais fácil vc encontrar por ali
https://community.withairbnb.com/t5/Perto-de-ti/ct-p/pr_clubs
Olá, Eric @Eric5590 . Sou superhost e comentei com minha irmã sobre a sua mensagem. Ela mora em Orlando e ficou bastante interessada. O nome dela é Marcia e o whatsapp dela é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Myrthes-Marcele0 , os detalhes pessoais foram removidos do seu post por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Você pode entrar em contato com o @Eric5590 por mensagem privada 😉 É só clicar no perfil dele.
Boa sorte!
Puedes escribirme a watsap
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
. me encuentro en Orlando.
Olá querido, posso te ajudar com isso! Consegue me enviar uma mensagem?