Cobrança de energia elétrica

Cobrança de energia elétrica

Como posso definir quantidade de kilowatts na minha hospedagem e como posso cobrar pelo excedente? Alguém pode me indicar quantos kilowatts devo limitar por dia? Meu apt 3 suítes climatizada, 2 geladeiras inverter e 1 adega. No último mês apt foi alugado por 5 dias consumido total no mês 483 kilowatts e pago 485,22. Mas isso porque as 2 geladeiras e adega ficam ligadas direto. Já agora em agosto aluguei por 3 dias e o hóspede usou 108kws, mas também não cobrei. Agradeço muitíssimo a quem me ajudar a definir a quant de kilowatts por dia e como inserir essa cobrança do excedente no AIRBNB. Muito obrigado!

4 Respostas 4

Eu não cobrei energia eléctrica. Mas eu cobro o valor da diária razoável para não dar prejuízo . 

Ana-Paula62
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Vou aceitar hóspede para um ano, como faço caso o uso da luz ultrapasse os valores habitual

Thayane5
Level 2
Maceió, Brazil

Eu também gostaria de uma ajuda nesse quesito de cobrança de energia 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Thayane5 e @Ana-Paula62 , recomendo a vocês darem uma olhada nesse tópico aqui ou fazer uma busca pelas palavras chave como ' energia elétrica' para ler outros tópicos e oque outros anfitriões falaram sobre esse assunto...tem bastante conteúdo aqui sobre isso na CC então com certeza pode ajudar vocês duas 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias