Comemorando 1,5 milhão de membros!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Comemorando 1,5 milhão de membros!

1,5 milhão de membros na Comunidade - Airbnb Central da Comunidade .jpg

 

Olá a todos!

 

Temos uma notícia incrível para compartilhar com vocês hoje - a Central da Comunidade atingiu oficialmente a incrível marca de 1,5 MILHÃO de membros! 🎈🎊

 

Essa é uma comemoração incrível e uma prova da força da nossa incrível comunidade. Cada um de vocês contribuiu para esse marco, fazendo com que a comunidade seja um centro vibrante de apoio, conhecimento e conexão para anfitriões de todo o mundo! 🌍

 

Quer você esteja aqui desde o primeiro dia ou tenha entrado recentemente, sua presença e participação têm sido inestimáveis, então vamos comemorar juntos!

 

Fique à vontade para compartilhar suas melhores lembranças da Comunidade ou como este espaço te ajudou na sua jornada como anfitrião. Você encontrou alguma dica que mudou completamente uma situação, conheceu um novo amigo ou simplesmente desfrutou do companheirismo entre os membros? Compartilhe tudo! 📣

 

Uma das lembranças que guardo com muito carinho foi a minha visita à acomodação da @Denise583 no ano passado e poder ter tido a experiência de passar esse tempo com ela como uma hóspede  

 

Não se esqueça de que este é um espaço para se conectar, aprender e inspirar uns aos outros. Um brinde a muitos outros marcos e histórias ainda mais incríveis para compartilhar! 🥂

 

Obrigado por fazer parte de nossa comunidade!

 

A equipe da Central da Comunidade

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

9 Respostas 9
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Outra lembrança muito especial para mim foi ter conhecido a @Beatriz98 ao vivo em SP, que sempre foi uma referência de conhecimento e sabedoria aqui na CC durante aaaanos, e o nosso encontro de Zoom no fim de ano, lembra @Fabricio50 , @Izabel88 , @Bianca156 , @Ayla316 ? 🥰

 

 👉 Mês de Celebração: primeiro encontro via Zoom com os anfitriões da CC! 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ah que delícia de memória!

Vamos ter outro encontro.esse ano?

Mesmo que via zoom, seria um prazer rever a todos e conhecer gente nova! ❤️

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura Querida !! 
Sempre lembro do qto o nosso encontro foi delicioso !! 😍

Que maravilha saber que a CC chegou em 1,5 Milhão de membros !! 👏👏👏

Beatriz

Foi muito massa o encontro virtual da CC...

 

A CC me fez ver o Airbnb por dentro, como é importante para os novos e antigos anfitriões, local para interagir e aprender...

 

@Laura querida, vc abrilhanta e agrega muito a nossa CC...😘

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Lembra do quanto a gente comeu @Beatriz98 ? 😂

E olha que eu tinha comprado uns snacks na lojinha asiática caso ficasse com fome, e no fim não aguentávamos mais comer....vamos repetir não é? 

 

Quero sim fazer um encontro de novo esse ano queridos @Ayla316 , @Fabricio50 , @Beatriz98 , dessa vez a @Denise583 que já tem internet via satélite graças ao Elon Musk vai poder comparecer 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

😂😂😂não foi pouco e ainda fechamos com chave de ouro com um café com choux rsrsrs 😊😂😊😂😊!! 
Quando vier para Sp me chame pra outra que eu vou correndo !! 😊😊😊

Beatriz
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Queridíssima, para sempre queridíssima, cumadi @Laura 

Vc sabe que aqueles poucos dias estão guardados em nosso coração. 

Foi uma experiência única e esperamos pela sua volta, agora apenas como a carioca Laura, não como a Community Manager da Central da Comunidade. 

Esperamos vc pra realmente apreciar um céu pintadinho de estrelas e aquele luar que prateia, como só se vê na roça.

Deitar mais cedo e ter mais tempo pra sonhar... desde cedinho horas pra se viver... ficar de bem com a vida... sentir a felicidade no peito e ter boas histórias pra contar...

No mais, apenas paz e sossego!!!

Bora pra Carrancas!!!

Inês-And-Miguel0
Level 2
Amadora, Portugal

Parabéns ao Airbnb por lançar iniciativas que promovem a partilha e divulgação das melhores práticas na comunidade!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Inês-And-Miguel0 , obrigada também por fazer parte disso e contribruir para a troca e aprendizado dos anfitriões 🥰

 

Um grande abraço em vocês dois!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias