Compartilhe as suas paixões: Nos conte sobre seus hobbies e interesses!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Compartilhe as suas paixões: Nos conte sobre seus hobbies e interesses!

campfire.jpg

 

Oi pessoal, como vocês estão? 

 

Adoro conhecer um pouco sobre as experiências e os talentos únicos que eles trazem para compartilhar aqui na Comunidade - tem anfitrião que ama costurar, pintar, é fera em tudo relacionado à tecnologia, canta, dança....enfim, tem de um tudo aqui rs!

 

No meu tempo livre, gosto de praticar exercícios e principalmente yoga que chamo quase de um estilo de vida que tem tudo a ver com o tipo de pessoa que eu procuro ser 🧘🏽‍

 

Recentemente tenho me dedico mais à tudo relacionado à isso e até fui fazer um retiro que englobava isso tudo, como meditação, canto, workshops e de noite uma fogueira linda cheia de música e sons da natureza 🔥🏕️.... saí de lá com as energias recarregadas!! 🔋

 

E vocês, têm alguma paixão, interesse, hobby ou habilidade que gostaria de compartilhar com outras pessoas na Comunidade?

 

Seja a paixão pela cozinha e preparar pratos deliciosos 🥘 tocar um instrumento musical 🎸 ou qualquer outra coisa, não tem resposta certa ou errada!

 

Estou ansiosa e curiosa para conhecer outro lado de vocês 🥳

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

32 Respostas 32
Marcia818
Level 1
Sinop, Brazil

Gosto de academia piscina,, e pescaria,, amo estar na beira de um rio!!

Eliane377
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá Laura! 
meu adoro caminhar na praia. E assistir filmes. 
mas ultimamente tenho ficado em casa por causa do meu cachorro ..

Victória17
Level 2
Belém, Brazil

Adoro viajar, explorar cidades e fazer turismo gastronômico (mesmo onde moro).

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias