Danos causados por animais de estimação.

Respondido!
Andrea4436
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Danos causados por animais de estimação.

Boa tarde, meu último hóspede ficou por 6 meses no apto. Infelizmente nesse período ele comprou um cachorro e o mesmo danificou vários móveis do apartamento. Estou lendo aqui o que está incluso na "Garantia do Anfitrião" mas me parece que danos por animais não estão inclusos? E o valor que pedimos de depósito de garantia? Também não vale para cobrar os consertos pelos danos causados pelo animal? Infelizmente os danos foram bem grandes e em vários móveis. Por se tratar se um filhote de um cachorro de grande porte. Fico no aguardo. Obrigada

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Andrea4436 ,

Documente  com fotos e solicite  através dos detalhes da reserva em “ solicitar dinheiro “ o ressarcimento ao hóspede dos danos causados . Se vc tiver estipulado um valor de depósito de segurança, melhor ainda . Se após 72 hs do pedido o hóspede ignorar, solicite que o airbnb decida. Não é automático, tem que solicitar 

veja mais informações por aqui :

https://www.airbnb.com.br/help/article/352/o-que-acontece-se-um-anfitri%C3%A3o-quiser-cobrar-o-dep%C...

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Andrea4436 ,

Documente  com fotos e solicite  através dos detalhes da reserva em “ solicitar dinheiro “ o ressarcimento ao hóspede dos danos causados . Se vc tiver estipulado um valor de depósito de segurança, melhor ainda . Se após 72 hs do pedido o hóspede ignorar, solicite que o airbnb decida. Não é automático, tem que solicitar 

veja mais informações por aqui :

https://www.airbnb.com.br/help/article/352/o-que-acontece-se-um-anfitri%C3%A3o-quiser-cobrar-o-dep%C...

Beatriz
Andrea4436
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Muito obrigada @Beatriz98 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Andrea4436 depois conta aqui na comunidade a sua experiência com o assunto 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias