Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de ...
Última resposta
Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade a...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio de altos, baixos, surpresas ou encontros interessantes, acho que apesar de tudo é possível dizer que todos nós tivemos um grande ano. ✨
Com isso em mente, gostaria de convidá-los a olhar para 2024 juntos: você consegue pensar em uma palavra que resuma o ano para você?
Estou ansiosa para ver quais palavras vocês escolheram para descrever esse ano como anfitriões! 😃
Obrigada,
Laura
Ola @Laura como vai?
A palavra que resume meu 2024 é "Sucesso", foi um de muitos desafios, adquirir um imóvel com a ideia de ser um segundo negócio promissor, é só para quem tem coragem de investir e acreditar que posso aprender e crescer em outras áreas, e tudo fica mais fácil quando tem um parceiro igual o Airbnb, agradeço muito, desejo um feliz Natal e Feliz ano novo a todos da comunidade.
Desafiante
Emocionante!
Sou aposentado e resolvi anunciar esse imovel no Airbnd estou gostando da experiencia pois me tirou na mesmice. Abraço
Ola @Laura querida! Só gratidão!!!! Jamais reclamar!!!
Tudo que aconteceu de ruim nesse ano de 2024 só podemos tirar como aprendizado. Nunca dizer que foi ruim.