Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Renata-Nogueira0 , há quanto tempo você está na plataforma?
Vai ser um prazer te ajudar na sua jornada como anfitriã!
Renata ,seja bem vinda, vc vai adorar ser anfitriã, boa sorte pra vc viu, no que precisar estarei aqui também
Muito obrigada minha querida.
Oi @Martinha4 , vou marcar a @Renata-Nogueira0 aqui no comentário senão ela não vai ser notificada da sua mensagem 😉
Obrigada Laura, como vc havia me perguntado antes, meu espaço e todo separado da minha casa sim , tem uma porta do lado da minha casa..
minha casa e o portão branco , e a entrada do meu espaço e nas pastilhas verdes numa porta de vidro prquena
Sim amiga, estou bem feliz
Laura tudo de bom sempre
Um abraço fraterno
Martinha
Oie, Laura sim cuido de tudo pessoalmente, com a ajuda da minha família..vamos cuidando de tudo e de todos com muito carinho...
Bjs Feliz Natal e feliz Ano Novo
Bom dia a todos. Meu nome é Artur Carlos, apesar de ser advogado, venho aos poucos disponibilizando alguns imóveis para locação por temporada. Atualmente resido em Juazeiro-Ba, mas tenho imóveis para locação em Salvador-Ba, no interior (Juazeiro-Ba) e litoral da Bahia(Guarajuba), como também tenho em Pernambuco em Jaboatão dos Guararapes-Pe e em breve no litoral em Muro Alto e Carneiros(praias famosas de Pernambuco) sendo todos os imóveis em frente à praia ou bem próximos. Todos os imóveis são bem montados e confortáveis, sendo em regra decorados por arquitetos.
Oi Laura, é um prazer entrar nesta comunidade. Também sou carioca da gema, mas o Rio de Janeiro, onde ainda tenho vários familiares, tornou-se uma cidade cada vez menos agradável para se visitar, em vista do trânsito intenso, da criminalidade e da sensação de falta de segurança (temos sempre que ficar olhando pra todos os lados enquanto andamos).
Por isso escolhi a Região dos Lagos pra morar. Adoro praia e tem poucos lugares no mundo como aqui.
Hoje moro em uma das penínsulas mais famosas do mundo - Búzios. E isso aqui realmente é um paraíso. Em uma visita você não consegue conhecer todas as praias.
Como também gosto muito de viajar e por já ter ficado em diversos imóveis alugados pelo Airbnb, pensei em compartilhar também meu local nesta comunidade, para que amantes das praias e da natureza, como eu, possam desfrutar deste lugar.
A casa que estou disponibilizando fica em um condomínio bem estruturado, com uma excelente piscina e uma sauna realmente boa.
Mesmo com tempo ruim, ainda parece que você está numa pousada. E a praia, basta cruzar uma quadra a pé para ficar num local super tranquilo, inclusive para crianças (o mar é tranquilo neste pondo).
Mas se deseja conhecer praias das mais diferentes, aqui é o melhor lugar do mundo pra isso. São cerca de 20 praias, das mais variadas. Vale muito à pena conhecer. Nada melhor do que acordar cedo e ir caminhar na praia ou mesmo na cidade, que tem forte apelo turístico.
Oi @Bruna468 , será um prazer tê-la por aqui!
Conta um pouco da sua acomodação e oque te fez começar a hospedar, adoro ouvir histórias de anfitriões 🥰
Olá, pessoal!
Sou Ozana, moro em Fortaleza, Ceará, e recentemente comecei minha jornada como anfitriã do Refúgio Céu e Azul, uma casa de temporada encantadora em Trairi, CE. Nossa casa está pertinho de praias incríveis como Flecheiras, um destino muito procurado por quem ama tranquilidade e aventura.
Estou animada para aprender com a comunidade, trocar experiências e oferecer estadias acolhedoras e inesquecíveis. Como sou nova por aqui, toda dica é bem-vinda!