Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Boa tarde! Sou Darle e acabei de chegar por aqui. Tenho menos de 1 ano de Airbnb e estou feliz pela minha conquista.
Olá a todos, me chamo Clair e sou de São Francisco do Sul, Santa Catarina!
Gosto muito de viajar e também de receber visitas em nosso espaço!
Sempre que possível, compartilho dos airbnbs espalhados pelo Brasil a fora.
Olá Laura e comunidade Airbnb. Que bom ter encontrado esse espaço e aproveito para me apresentar, pois pretendo ser um frequentador assíduo desta comunidade! rs
Bom, eu sou o Thales e moro na cidade de Vila Velha, que fica no litoral do Espírito Santo. Já atuo há alguns anos com Marketing e Comercial. Sou casado e tenho uma filhinha linda, então encontrei no serviço de Anfitrião e co-Anfitrião do Airbnb uma oportunidade de ter mais liberdade e ficar mais perto da minha família. Colocar meus imóveis no Airbnb foi uma divisão de águas na minha vida, pois acho bem melhor do que alugar de forma particular e anual. É incrível poder fazer melhorias a cada mês em meus espaços, muito incrível!
Os meus 2 principais espaços ficam em um lugar muito tranquilo, residencial e são bem aconchegantes, além de ser pertinho da praia. Os hóspedes amam e prometem voltar...vamos ver ao longo do ano se vão mesmo! rsrs
Estou completando neste mês 05 meses de Anfitrião, e olha só que maravilha, recebi há poucos dias o meu primeiro reconhecimento como Superhorst!
Eu realmente estou gostando muito de trabalhar com a plataforma. Quem sabe um dia rola um convite para trabalhar como embaixador também ou colaborar de alguma outra maneira na equipe Airbnb. Será com certeza um imenso prazer!
Oi @Thales27 , que ótima sua apresentação, seja muuuito bem vindo por aqui viu!
Vai ser um prazer ter você por aqui colaborando e interagindo com a gente....
Atualmente então você administra quantos espaços?
Ola, Me chamo Antonio Jorge, sou e Salvador-Bahia e estou agradecido por fazer parte da comunidade, Sou da aŕea de tecnologia mas atualmente trabalho para mim mesmo como MICRO EMPREENDEDOR, comercializo produtos eletrônicos, Mantenção em celulares e computadores, seguros e aqui no BnB, tenho uma acomodação na qualidade de quarto com banheiro ou mini Kit Net e ja fiz duas locações com exito e em primero mão hospedei um inglês, fiquei super feliz pela otima vivencia.
Olá,
Sou o Vicente e atualmente moro em Austin, TX. Sou natural de São Paulo e meu plano é voltar a morar no Brasil.
Atualmente estou como anfitrião de 2 imóveis em São Paulo e tento fazer tudo remotamente. Está dando certo e estou crescendo. Terei mais 3 imóveis sobre minha responsabilidade no próximo mês.
Sou desenvolvedor de software há mais de 20 anos. Adoro viajar e o lugar mais longe que fui foi na China.
Amo o Brasil e tenho tido a oportunidade de estar por aqui (estou em João Pessoa no momento) a cada 3 ou 4 meses.
Algumas informações sobre mim:
Sobre Mim – Fabiano Campos
Bom dia! Meu nome é Fabiano Campos e sou residente de Morro de São Paulo, um lugar que me inspira todos os dias. Sou formado em Administração de Empresas e atualmente atuo na gestão de uma empresa pública. Além disso, já tive a experiência enriquecedora de administrar negócios em Morro de São Paulo, o que me trouxe um amplo conhecimento da região e suas particularidades.
Sou casado e tenho uma família maravilhosa que é minha motivação diária. Há 1 ano, começamos a compartilhar nossa propriedade aconchegante com hóspedes através do Airbnb, um projeto feito com muito carinho e dedicação. Recentemente, conquistamos o selo de Superhost, um reconhecimento que nos enche de alegria e confirma o compromisso de oferecer experiências incríveis aos nossos visitantes.
Estamos prontos para receber você com conforto, cuidado e hospitalidade. Seja bem-vindo(a) e sinta-se em casa!
Olá, Meu nome é Leticia! Sou analista de comunidades na Alura Latam, e Lider na comunidade para criadores da Pinterest, Fui eleita criadora do ano na Pinterest há 1 mês atrás ( dezembro).
- Sou natural de Salvador, Bahia. Morei 4 anos no Chile e faz um ano que estou de volta ao Brasil.
- Amo viajar! Só ano passado me hospedei em mais de 10 casas de Airbnb.
- Tenho uma série nas minhas redes sociais voltadas para casas de Airbnb, eu compartilho tudo que aquela casa oferece. Já alcancei mais de 1 Milhão de views nesse programa e sou queridinha dos anfitriões, sempre recebo convite deles pra voltar em suas residências depois dos resultados dos meus vídeos.
- Sou muito natureza, muito traquila.
- Me hospedar em casas do Airbnb e meu Hobbie Favorito.
- A e se você é um anfitrião e que chamar ainda mais antenção com suas hospedagens, te convido a conhecer a minha série de casas de Airbnb que já visitei. | https://www.tiktok.com/@letifarias_/video/7395312641788628230
Obrigada, Laura, pela sua acolhida! Apresento-me para você e todos aqui!
Sou Luciana Layla, psicóloga pós-graduada em Psicologia Clínica de Adultos, poeta e Designer de Interiores.
Recentemente, conquistei os selos de Superhost e Preferida dos Hóspedes no Airbnb e estou muito feliz e grata com isso, espero poder mantê-los.
Minha vivência vai além da hospitalidade: pratico Ashtanga Yoga e compartilho minha vida com duas coelhinhas doces.
Integro a visão sistêmica e a consciência ecológica tanto na minha prática clínica quanto na maneira como cuido dos espaços que decoro. Também exploro a Simbologia Astrológica, analisando mapas astrais a partir da interação entre símbolos e suas dinâmicas.
Acredito na força da simplicidade, no valor do minimalismo e na importância de cultivar uma ambiência que reflita quem somos de verdade.
Acabei de publicar minha primeira postagem:
https://community.withairbnb.com/t5/Melhore-seu-espa%C3%A7o/bd-p/improve-space-pt
Estou muito feliz de estar aqui com vocês!
Layla 🌿