Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.675 Respostas 1.675
Phiq0
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi, Bom dia a todos!! Sou recém chegada aqui, me chamo alexa, mas estou como host aqui pelo nome de PHIQ Studios!

 

 

  • Sou formada em Design de Moda pelo IED. Já passei um período de 3 a 5 meses em Nyc, Paris e Milão fazendo cursos e estudando na área de Moda.
  • Além de fazer moda, fiz cursos de curta duração em Design de Interiores, o que me trás muito alegria e vontade em decorar e montar meu espacinho para colocar aqui no Airbnb.
  • Estou me adaptando ainda a ser host aqui na plataforma

 

Tenho certeza que fazer parte desta comunidade vai me agregar bastante. 

 

 

Bjsss

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi Alexa (ou @Phiq0 😅) , seja muito bem vinda na Comunidade!!

Há quanto tempo você está na plataforma como anfitriã e como surgiu essa ideia?

 

Eu sempre quis fazer algo relacionado à moda ou design de interiores acredita? Eu pessoalmente acho que tenho um bom olho para isso e minhas amigas sempre elogiam o meu estilo e meu senso de estética 😎

Você utilizou algum dos conceitos aprendidos na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá eu Helenice morro no Goiás entrei a pouco para o aplicativo,coloquei uma casa para alugar,estou gostando muito de fazer parte deste grupo de pessoas que estão aqui

 

Uli14774
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Meu nome é Uli,  moro e trabalho no Rio de Janeiro.

Meu marido e filho são Cariocas da gema, eu sou de coração, pois nasci na Alemanha.

 

Sou arquiteta de formação e adoro arte e artesanato. Valorizo muito tudo que é feito à mão.

 

Amamos viajar e descobrir o mundo, experimentar todo tipo de comida e viver novas experiências!

Mas também amamos receber, partilhar um pouco da nossa cultura e nosso modo de viver.

 

Receber hóspedes do mundo inteiro tem sido maravilhoso até então!

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que linda a sua família bem multicultural @Uli14774 🥰 Seja muito bem vinda aqui na Comunidade!

 

Espero que o Rio tenha te acolhido bem, minha cidade de nascimento e coração💓 

 

Também amo artesanato, e particularmente nada ganha dos que eu encontro no Brasil.... qual tipo de arte e artesanato você gosta?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Roberta986
Level 2
Lisbon, Portugal

Obrigada laura .pelo convite

Me chamo Roberta ,sou brasileira ,moro em lisboa desde 1916 .

Tenho uma empresa de mediação imobiliária  ,recentemente comprei uma pequena propiedade na serra da arrabida .onde faço meu alojamento local ,muito bom contar com a ajuda de vocês por aqui ..bj

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Roberta986 , fico feliz de cada vez mais ter anfitriões em Portugal aqui na Comunidade, essa interação é muito importante aqui!

 

Fiquei só confusa com a data e há quanto tempo você mora em Portugal 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi laura a 8 anos 1916 

Eu que agradeço sua disponibilidade 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seja muito bem vinda @Roberta986 !

A Serra da Arrabida fica em qual região de Portugal?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fica em Setúbal 

Perto das praias mais lindas galapagos galapinhos...

E de famosas vinicolas 

Bacalhoa 

Ermelinda 

Uma linda região e uma vista incrível. Otimo para caminhar e fazer bike:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Delícia @Roberta986 , obrigada pelas dicas, já anotei todas caso consiga um tempinho para ir para Portugal esse ano!

 

Eu sei que os preços em Portugal são muito mais acessíveis do que a Espanha e Itália por exemplo... E dá pra fazer tudo sem carro? Porque eu ainda não dirijo, mas estou nesse projeto pra conseguir tirar a carteira em breve! 🤯

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi laura ..te espero por aqui 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olha que eu vou hein @Roberta986 !

 

Tenha uma ótima semana e já pensando nos dias de sol escapando a chuva aqui em Londres 🥲

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado,  Laura. Residimos na Bahia, possuímos dois imóveis anunciados no AIRBNB, ambos ficam na Península de Maraú,  um no centro da Vila  de Barra Grande, o outro na praia de TAIPUS DE FORA, próximo às famosas piscinas naturais de TAIPUS de Fora. Espero que continuemos melhorando na responsabilidade que é hospedar as pessoas que buscam curtir e conhecer novos lugares e suas culturas,  da mesma forma que fazemos ao viajar. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias