Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.348 Respostas 2.348
Renata-Nogueira0
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Muito obrigada minha querida.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Martinha4 , vou marcar a @Renata-Nogueira0 aqui no comentário senão ela não vai ser notificada da sua mensagem 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada Laura, como vc havia me perguntado antes, meu espaço e todo separado da minha casa sim , tem uma porta do lado da minha casa..

IMG-20241212-WA0032.jpg

 minha casa e o portão branco , e a entrada do meu espaço e nas pastilhas verdes numa porta de vidro prquena

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana @Martinha4 ! Então você mantém um contato próximo com os hóspedes?

-----

Sim amiga, estou bem feliz 

Laura tudo de bom sempre 

Um abraço fraterno 

Martinha 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Martinha4 ! 

Você que cuida de tudo?

-----

Oie, Laura sim cuido de tudo pessoalmente, com a ajuda da minha família..vamos cuidando de tudo e de todos com muito carinho...

Bjs Feliz Natal e feliz Ano Novo 

Oi Laura, é um prazer entrar nesta comunidade. Também sou carioca da gema, mas o Rio de Janeiro, onde ainda tenho vários familiares, tornou-se uma cidade cada vez menos agradável para se visitar, em vista do trânsito intenso, da criminalidade e da sensação de falta de segurança (temos sempre que ficar olhando pra todos os lados enquanto andamos).

Por isso escolhi a Região dos Lagos pra morar. Adoro praia e tem poucos lugares no mundo como aqui.

Hoje moro em uma das penínsulas mais famosas do mundo - Búzios. E isso aqui realmente é um paraíso. Em uma visita você não consegue conhecer todas as praias.

Como também gosto muito de viajar e por já ter ficado em diversos imóveis alugados pelo Airbnb, pensei em compartilhar também meu local nesta comunidade, para que amantes das praias e da natureza, como eu, possam desfrutar deste lugar.

A casa que estou disponibilizando fica em um condomínio bem estruturado, com uma excelente piscina e uma sauna realmente boa.

Mesmo com tempo ruim, ainda parece que você está numa pousada. E a praia, basta cruzar uma quadra a pé para ficar num local super tranquilo, inclusive para crianças (o mar é tranquilo neste pondo).

Mas se deseja conhecer praias das mais diferentes, aqui é o melhor lugar do mundo pra isso. São cerca de 20 praias, das mais variadas. Vale muito à pena conhecer. Nada melhor do que acordar cedo e ir caminhar na praia ou mesmo na cidade, que tem forte apelo turístico.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo1392 , adoro Búzios! 

Você recebe hóspedes o ano todo ou somente em algumas épocas do ano?

-----

Bruna468
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Boa noite a todos!!! Sou Bruna.Formada em Pedagogia. Estou no Airbnb a um ano, e estou amando. E fazer parte dessa comunidade vai me agregar muito.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruna468 , será um prazer tê-la por aqui!

Conta um pouco da sua acomodação e oque te fez começar a hospedar, adoro ouvir histórias de anfitriões 🥰

-----

Olá, pessoal!
Sou Ozana, moro em Fortaleza, Ceará, e recentemente comecei minha jornada como anfitriã do Refúgio Céu e Azul, uma casa de temporada encantadora em Trairi, CE. Nossa casa está pertinho de praias incríveis como Flecheiras, um destino muito procurado por quem ama tranquilidade e aventura.

Estou animada para aprender com a comunidade, trocar experiências e oferecer estadias acolhedoras e inesquecíveis. Como sou nova por aqui, toda dica é bem-vinda!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ozana20 , seja muito bem vinda!

Se quiser começar uma nova conversa e fazer as suas perguntas para outros anfitriões e só clicar abaixo:

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

Espero continuar te vendo por aqui!

-----

Claudinha4
Level 1
Praia Grande, Brazil

Olá! Meu nome é Claudia e iniciei recentemente como anfitriã. Fiquei muito feliz por interagir com pessoas ,disponibilizar meu espaço e compartilhar experiências.

Sou paulistana e depois de  me aposentar como funcionária metroviária, mudei para a Praia Grande, onde a qualidade de vida é bem melhor.

Estou disponível para troca de informações e aprendizado com os demais anfitriões.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudinha4 , seja muito bem vinda aqui nesse espaço para anfitriões!!

Conta um pouco da sua acomodação e como tem sido a sua rotina desde que você se tornou uma anfitriã na plataforma 🥰

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias