Trícia

Trícia

Olá! Sou anfitriã em Barra Grande, Bahia, no distrito de Maraú. Sou bióloga e apaixonada pela natureza. Tudo por aqui me encanta, e cada hospedagem é um novo desafio. Apesar de ainda não ter muita experiência, tenho muita disposição para ajudar e colaborar, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para que os hóspedes tenham a melhor experiência possível neste

lugar maravilhoso. Gostaria de saber como vocês divulgam seus espaços e atraem mais hóspedes durante o ano todo.

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Trícia238 

Eu só anuncio no Airbnb, mas tenho visto anfitriões postarem seus links dos anúncios nas redes sociais.  

O Airbnb oferece mais destaque na busca ,  para os novos anúncios que oferecem 20 % de desconto até as 3 primeiras reservas. Você está usando essa configuração ?

O que ajuda um anúncio ser atrativo , além do preço na média do que está sendo reservado, são fotos boas e claras, descrição,  comodidades completas e rapidez nas respostas às consultas.

Quando você tiver as primeiras avaliações positivas , vai perceber que terá mais consultas.

Geralmente os hóspedes preferem os anúncios que já foram avaliados. 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias