Oi Laura e todos da comunidade,
Me chamo Danielle e há quase 1 ano sou host de uma propriedade da minha mãe na cidade de Morretes, PR. Para quem não conhece, vale a pena conhecer. Morretes é uma cidade tranquila e pitoresca, onde você pode saborear o parto típico, Barreado, servido com frutos do mar.
Eu estava morando nos Estados Unidos e este ano decidi retornar ao Brasil para ficar junto a minha família. Enquanto estava por lá administrava a propriedade da minha mãe à distância, eu elaborei o anúncio, fazia contato com os hóspedes e fechava as reservas, agora que estou em loco, ajudo na preparação dos chalés e de toda a propriedade (temos piscina, churrasqueira e muita área verde), recepciono os hóspedes, ajudo na preparação do café da manhã e na limpeza.
Como ainda não encontrei uma nova relocação no mercado de trabalho, vi na gestão de acomodações do Airbnb, uma maneira de obter renda e fazer o que eu gosto. Adoro a agitação do dia a dia, contato com pessoas novas, organização dos espaços e como fui "house cleaner" nos Estados Unidos, sei fazer uma boa faxina.
Então venho aqui me colocar a disposição para quem precisar de uma coanfitriã responsável, confiável e dedicada nas cidades de Curitiba e Morretes, PR. E ainda falo inglês o que facilita bastante com hóspedes estrangeiros. ;o)