Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar ...
Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar para o meu anúncio aparecer melhor e ter mais visibilidade?Alguém...
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio de altos, baixos, surpresas ou encontros interessantes, acho que apesar de tudo é possível dizer que todos nós tivemos um grande ano. ✨
Com isso em mente, gostaria de convidá-los a olhar para 2024 juntos: você consegue pensar em uma palavra que resuma o ano para você?
Estou ansiosa para ver quais palavras vocês escolheram para descrever esse ano como anfitriões! 😃
Obrigada,
Laura
Então cumadi @Laura
Este ano, para mim, resumo em uma palavra
DESAFIO
Foi um ano realmente desafiante.
Ano em que quebrei meu tornozelo e fui avó de gêmeos.
Eu que, junto do maridão fazíamos de um tudo, desde lavagem de roupas, faxina, arrumação, decoração, manutenção até a administração do anúncio, chat e etc.; de repente tive que achar meios para fazer 3 acomodações funcionarem sem mim e ainda gestando uma quarta acomodação que sofreu algum atraso, mas daqui a pouco nasce kkkkk.
Felizmente deu tudo certo e não deixamos a peteca cair.
Foi um ano bastante produtivo.
Bjcão 💋
Eu não sei como você deu conta de tudo como sempre cumadi @Denise583 !
Agora não to sabendo dessa quarta acomodação! Conta conta!!
Vocês já estão de volta em Carrancas?
E por último, como ficou a recuperação do tornozelo? Já está totalmente recuperada?
Meu sentimento é de crescimento !
lidar com esse novo ramo me trouxe a possibilidade de conhecer pessoas de diferentes culturas que por fim acabam nos somando um novo modelo de enxergar a vida. Tivemos muitas experiências boas , poucas ruins mas seguimos firmes por um 2025 ainda melhor !
GRATIDÃO
Bom dia, @Laura ! Feliz ano novo para todos nós 🙏🏼! E que venha 2025 com essa promessa de boas estadias em um ano cheio de feriadões 🤩, porque 2024, para mim, foi DESAFIADOR, essa é a palavra que o descreve bem.
Olá a todos os membros
2024, foi um ano de desafiante em que introduzimos algumas alterações, que resultaram, porém há sempre a sensação que temos que fazer mais e melhor, para continuar a despertar o interesse de quem nos visita.
Desejo a todos os membros o melhor do seu desempenho, e Feliz 2025.
2024 foi um ano de muito aprendizado, muitas lutas e muitas vitórias. Objetivo para 2025? Aquisições de novos imóveis para a locação de temporada. Fazem 5 anos que hospedo e estou adorando. Uma palavra? "Realização"
Olá a todos os membros da Comunidade Airbnb
Comecei como anfitriã em 2024. Então tudo foi novidade para mim. Tem sido uma experiência interessante e estimulante.
Espero me aprimorar como anfitriã e que 2025 seja um ano de paz e muitas hospedagens.
Um abraço
Maysa
A palavra é:
IMPERMANENCIA....
Aspiro para todos os seres sencientes do planeta: " que evoluam tanto, que tenham que se conhecer novamente a cada dia" .... frase de um velho amigo Pitágoras...
Feliz Ano Novo @Laura e a todos da comunidade também!
Posso dizer que em 2024, fiz algo diferente nos meus anúncios que me fez evitar algumas reclamações, e que eu gostaria de ver em todos os anúncios não só do Airbnb mas de tudo que consumimos, coloquei em destaque os possíveis pontos "negativos" dos meus imóveis, no meu caso específico que eles ficam localizados numa ladeira e que não possuem fogão, nunca mais ninguém comentou algo negativo sobre a localização e sobre o fato de não ter fogão. Como consumidor acho importante saber sobre algo que possa ser um ponto negativo sobre um imóvel que eu reserve ou um produto que eu esteja comprando, sei que a maioria das pessoas nem lêem os anúncios mas eu sou o tipo de pessoa que evito ao máximo me frustrar com minhas escolhas e sei o quanto isso que explico acima ajuda pessoas que pensam como eu, então esse foi a coisa mais importante que fiz nos meus Airbnbs. Mas para resumir, vou usar duas palavras...
"Evitei problemas"
😊
Olá @Laura!
Para mim a palavra do Ano de 2024 e com certeza será para os próximos anos é: “PAIXÃO”.
Há muito fiz um projeto de vida para após deixar o mundo corporativo. Sou um entusiasta e apaixonado por tudo que faço, e para minha realização, passamos a fazer parte da comunidade Airbnb.
- Primeira paixão, e essa não esquecerei, foi ter o primeiro hóspede através da plataforma, tudo deu certo.
- As outras paixões vem a cada hóspede que recebemos, aprendemos muito com cada um…
- Paixão pela troca de experiência com outros anfitriões, os que são novatos e os que já estão há mais tempo. Leio sempre os relatos de cada um, para buscar cada vez mais a excelência.
Enfim terminamos o ano de 2024 com muita alegria e bons negócios. ❤️🍾🥂🍸
Confiança !
a plataforma proporcionou a mim como anfitriã e aos meus hóspedes uma relação de aconchego , acolhimento . E isso tudo so é possivel quando nos sentirmos seguros.
Olá Laura tb? Feliz 2025!
O que eu tenho a dizer é que 2024 foi muito bom como anfitrião e agradeço por tudo!
Descobrimento
O que começou como um complemento de renda, disponibilizando minha casa nos períodos em que eu estava fora do Rio, acabou se transformando em uma atividade central.
Descobri no Airbnb uma oportunidade que realizo com prazer, que me abriu inúmeras possibilidades e permitiu conectar-me com pessoas de todo o Brasil e do mundo, além de proporcionar um aprendizado constante.
2024 foi um ano excepcional, graças à plataforma e a todo o conhecimento e experiências enriquecedoras que adquiri nesses 11 meses como anfitrião.
Bom dia @Laura
O ano 2024 foi de mudanças com criatividade, eis que estava eu sem muitas alegrias.
Surge então a oportunidade, através de uma amiga, para fazer algo por mim e assim pelo próximo...
Com o apartamento familiar em mãos, sem entender muito do assunto, comecei a pesquisar e na sequência a aplicar esses conhecimentos.
Com simplicidade, fui melhorando e as notas e sugestões dos hóspedes me motivando a cada dia...
Claro, ainda tem dois pormenores a resolver (estou juntando $$$ para tanto), mas tenho Fé que, antes de completar um ano de hospedagem em Pelotas, estarei com tudo em ordem e poderei dar ainda mais conforto e comodidade aos meus queridos visitantes.
Deixarei aqui meu testemunho... 😉😁
Minhas expectativas para o futuro? É ser uma Superhost! 😳😉😁🤗🤗
E acredito que 2025 será o Ano Bom para meu Empreendimento e Luminoso e Inspirador para todos os demais Empreendedores...
Grande Abraço @Laura
Muitas Alegrias a todos! ✨ ✨ ☀️ ✨ ✨