Documento solicitado

Respondido!
Melissa1741
Level 1
Campos do Jordão, Brazil

Documento solicitado

Bom dia pessoal! Sou nova aqui e preciso de ajuda.

Estou montando minha experiencia aqui no Airbnb de passeios e trilhas 4x4 com meu carro,para finalizar minha inscrição e começar a usar o Airbnb estão me pedindo seguro do automovel. Mas eu não pago seguro não. Ja enviei e-mail dizendo que não tenho seguro ,mas não respondem. e a pagina continua me pedindo esse documento. Infelizmente não tenho resposta, quero muito usufruir aqui pois sei que vou ter resultados inciveis.  Airbnb não tem telefone ou um suporte de ajuda ? So falta isso pra liberarem socorro gente kkkk

meu e-mail **

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Melissa1741 , pode ser que não lhe seja permitido esse tipo de atividade sem um seguro.

Sugiro que vc contrate um, nem que seja só "para terceiros", até mesmo pra te resguardar frente a algum acidente.

Tenho os contatos abaixo:

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: 08 00 047 5060 ou 21 3500 3595
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/

Espero ter ajudado. 

3 Respostas 3
Melissa1741
Level 1
Campos do Jordão, Brazil

estão me pedindo seguro de automovel, saiu errado ai no meu pedido de ajuda , desculpe o erro.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Melissa1741 , pode ser que não lhe seja permitido esse tipo de atividade sem um seguro.

Sugiro que vc contrate um, nem que seja só "para terceiros", até mesmo pra te resguardar frente a algum acidente.

Tenho os contatos abaixo:

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: 08 00 047 5060 ou 21 3500 3595
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela contribuição @Denise583 , coloquei a sua resposta como mais útil 🙂

Espero que tenha ajudado @Melissa1741 !

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias