Gaby Administrator London, United Kingdom Parabéns a todos Superhosts Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re... Última resposta Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s... Última resposta
Lidiane26 Level 2 Curitiba, Brazil Levei 1 Olá a todos, meu nome é Lidiane, sou nova aqui e anunciei um... Olá a todos, meu nome é Lidiane, sou nova aqui e anunciei uma casa de praia em Pontal do Paraná/ Pontal do Sul no Airbnb, co...
Graciela350 Level 1 Blumenau, Brazil Agradecimento Estou muito feliz e grata por ter alcançado esta meta. Estar... Estou muito feliz e grata por ter alcançado esta meta. Estar atendendo os viajantes em meu espaço, está sendo um desafio e ao...
Marcio279 Level 1 São Paulo, Brazil Retomando ao posto de Superhost! Retomando ao posto de Superhost! Agora é manter esse importa... Retomando ao posto de Superhost! Agora é manter esse importante posto.
Maria15701 Level 2 Paris, France Gratidão Não ganhei o Globo de Ouro, mas mantive meu status de Superh... Não ganhei o Globo de Ouro, mas mantive meu status de Superhost – e, sinceramente, pra mim, é a mesma coisa! Obrigado ao Ai...
Daniel14080 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Meu ano não podia começar melhor ! Acabei de receber o certificado de SuperHost ! Que maneira m... Acabei de receber o certificado de SuperHost ! Que maneira maravilhosa de começar o ano !