Férias? Sim, por favor! 🤩

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Férias? Sim, por favor! 🤩

IMG_2016.jpg

 

Oi pessoal, 

 

Espero que vocês estejam todos bem!

 

Semana que vem é Carnaval, sei que muitos de vocês estão cheios de reservas, consultas, hóspedes chegando e saindo, enfim...aquela loucura toda que só os brasileiros conhecem 😉

 

Vou tirar alguns dias também para descansar, relaxar, aproveitando essa semana com a família e volto na terça feira dia 20 de Fevereiro para saber tudo oque aconteceu na semana!!

 

Enquanto isso estarei comendo muito, rindo muito e acordando tarde (três das coisas que eu mais amo no mundo! 🌍 )

 

Cuidem da CC por mim e um beijo em cada um de vocês!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

13 Respostas 13
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Aproveite muito tudo isso cumadi @Laura!!!!

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Aproveita @Laura !

 

🥳🎉🥳🎉🦄🐦🔥🍀🍕🥞🍔🌮🥪🌙🎊🕶🩴🇬🇧🇧🇷

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Queridíssimos @Fabricio50 e @Denise583 , que bom estar de volta e ver vocês aqui!!

Acredita que eu só cheguei nessa mensagem agorinha?? Estou tooooda atrasada 🥹

 

Como foi o fevereiro de vocês?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Tá valendo do mesmo jeito cumadi @Laura 

Fevereiro bastante movimentado kkk.

Obra na Xainã, Carnaval, netinha passando a semana de Carnaval aqui e eu com mais uma cirurgia na boca.

E vamos que vamos!!!

 

Fala @Laura , sê bem-vinda, fevereiro sempre é bom por conta do Carnaval, momento de ganhar um dim dim a mais... 👍😁👍🤑💰

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obra na Xainā cumadi @Denise583 ? Já ou de novo?? To sem saber rs 😅

 

Eita essa cirurgia que você vem falando na boca é de que? 

 

Pior que o @Fabricio50 também tava em um tratamento quase bíblico de dentes, era coisa de anos! (já resolveu cumpadi?) 

 

Fico feliz de saber que fevereiro foi época de encher os cofrinhos, também quero um din din extra 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

Vc sabe que a Xainã já comprei pronta, não fui eu que construí. O bom é que nela foi usado o mesmo modo construtivos da minha casa e das outras acomodações.

Então ficou tudo na mesma vibe.

Na época, pra abrir pro Airbnb fiz algumas obrinhas pequenas, apenas alguns ajustes e consertos. No mais, foi coisa de pintura mesmo.

Ela tem 2 quartos com camas queen e instalei um surubão tipo sofá-cama na sala, sendo assim posdo receber até 6 pessoas, numa boa. 

Só que ela tem apenas um banheiro e sempre achei a varanda muito pequena, então estou adicionando um banheiro ao quarto principal que agora será uma suíte, com banheira e janela panorâmica pro Vale. 

E ampliei a varanda adicionando uma área de deck.

Tá ficando top.

Depois posto aqui o "antes e o depois"

 

A coisa da boca são os reversos da idade 🤷🏼‍♀️.

Tinha 4 dentes com abcessos encapsulados na raiz (que eles chamam de quisto) que já tinham "comido" grande parte do osso. Sendo assim foi necessário extraí-los e fazer curetagem pra eliminar toda a área infectada.  E pra não ficar banguela, já aproveitou pra inserir o arcabouço dos implantes, só que aí precisou fazer tbm enxerto de osso sintético.

Afff!!!

 

É isso...

Então @Laura , fiz uns implantes igualzinho a @Denise583 está fazendo... é um processo viu? Leva tempo e gasta-se dinheiro... e nunca acaba...hehehe

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eita que esse negócio de dente me dá até calafrio @Denise583 @Fabricio50  🥹

 

Eu vou começar ( DE NOVO!) um processo dentário para consertar coisas que os dentistas no Rio não só não consertaram mas também fizeram errado e pra finalizar um aqui também não soube fazer....e depois até uma cirurgia de gengiva também 🤯

 

Como que dente pode dar tão errado gente?? É praga de dentista para ficar rico, só pode!!!

 

@Denise583 morri de ri porque eu tava lendo tudo oque você colocou que está fazendo na Xainā ai na minha cabeça já estava assim " quero fotos!" ai na última frase você vai e coloca que vai colocar o antes e depois..... nem preciso mais pedir que você já adivinhou💡

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Pois é cumadi @Laura 

Coisa de loko.

No meu caso, são os dentes de trás, molares ainda com restauração de amálgama, coisa até antes de estar grávida.

As técnicas vão evoluindo, hj nem existe mais amálgama e as consequências de certas técnicas e procedimentos muitas vezes só aparecem anos depois.

Ou não!

Pode ser, somente, coisas mesmo da idade. Desgaste natural.

Vai saber...

 

E é como o amigo @Fabricio50 diz, leva tempo e dinheiro.

Esse foi um dos motivos ao iniciar com o Airbnb. Ter um complemento à aposentadoria para encarar os desafios da idade. 

E olha que está se prestando muito bem pra isso.

São as reservas que pagam o tratamento. 

 

Evidente que a cereja do bolo sempre será o "antes e depois" kkk. 

Bjcão 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que então podemos fazer um novo texto aqui na CC com o seguinte título: " Como me tornei anfitriã e estou usando o rendimento para tratamentos dentários" 😅

 

A idade segundo a minha mãe é um fato, ela odeia  🥹

 

E como é caro!

 

Já torcendo para você @Denise583 e o @Fabricio50  terminarem isso... porque a próxima a entrar nessa sou eu! Minha primeira consulta é em maio só, vê se pode!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Eita cumadi @Laura que este é o ano das "dentaduras" kkkkk.

E precisamos estar com eles em dia pra podermos comer todas as delícias de que gostamos, né?

 

E vou mais além, há muitos males que estão intimamente ligados aos dentes, e que sequer nos damos conta.

Um dos vizinhos daqui do Vale vinha sofrendo há 17 anos com o diagnóstico de artrite. E toma-lhe corticóides, anti-inflamatórios, dores constantes, movimentos reduzidos...

Começo deste ano foi ao destista e descobriu 5 dentes com os tais quistos na raiz (tal qual os meus).

Fez os mesmo procedimentos que fiz e pasmem, as dores sumiram.

Não era artrite, simplesmente o processo infeccioso dos dentes atacando todo o organismo. 

Outro caso foi de uma amiga do Rio há anos sofrendo com enxaquecas debilitantes. Fez não sei qual tratamento dentário que tbm cessou as dores. 

Acho que a odontologia deveria andar de braços dados com a medicina. 

Acredito que muitos diagnósticos equivocados e crônicos poderiam aer sanados com um tratamento dentário adequado.

Seria mesmo questão de Saúde Pública, pois acredito que reduziria e muito os atendimentos médicos em geral.

Bjcão 💋

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

QUE LOUCURA @Denise583 🤯

 

Realmente parece que dente foi feito para dar problema não é?? Como pode um negócio ser tão fácil de infeccionar e causar dor de cabeça assim??

 

Eu uma época queria ser dentista, mas somente ortodontista porque gosto da parte estética disso ( sempre reparei muito em dente), mas não suporto sangue e não tenho veia na área da saúde nenhuma.... mas estaria com o bolso cheio de dinheiro não é? 🥸 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias