Férias de julho: Quais são seus planos para essa época do ano?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Férias de julho: Quais são seus planos para essa época do ano?

Férias de julho- Airbnb Central da comunidade.jpg

 

Olá queridos anfitriões 👋

 

Chegou uma época do ano muito esperada por muitos: as férias do meio do ano 🥳
Esse é o momento ideal para fazer uma pausa nas reservas caso tenham filhos na escola para viajar em família ou então para fazer ajustes nas propriedades e se preparar para épocas de altas temporadas no futuro.


Ou pode ser também que esse seja o período do ano com o maior número de reservas para você!

 

Qual é a situação atual na região onde você está? Quais são seus planos para essa época do ano?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários e vamos descobrir juntos como esses feriados de meio de ano impactam diferentes partes do mundo 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6

Olá querida Laura,  julho tem sido bom, tenho conseguido locação e nas pausas dou pequenas reformas em algum lugar necessário.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosineide4 , que bom te ver por aqui! 

Qual foi a última reforma que você fez no seu espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Reg4170
Level 2
Niterói, Brazil

Querida Laura, gosto muito de viajar, mas no momento estou dedicada em divulgar minha casinha pra alugar por pequenas temporadas. Preciso cobrir as despesas que tive com a pequena reforma que fiz. Depois, pretendo fazer pequenas viagens com o fruto dos aluguéis.  Hoje recebi minha primeira reserva pelo Airbnb, que seja a primeira de muitas! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Reg4170 ,que maravilha, parabéns 🥳🥳🥳

 

Como tem sido a experiência até agora?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mirtes15
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura! O plano é pensamento positivo que aumentem as reservas! Acho que como o clima está mais friozinho para o Rio de Janeiro o pessoal está devagar para vir passear. Mas vou com fé que vamos melhorar o ritimo. 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza @Mirtes15 !

 

Você tirou uns dias de descanso durante esse período de poucas reservas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias