Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ...
Última resposta
Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ...
Última resposta
Olá queridos anfitriões 👋
Chegou uma época do ano muito esperada por muitos: as férias do meio do ano 🥳
Esse é o momento ideal para fazer uma pausa nas reservas caso tenham filhos na escola para viajar em família ou então para fazer ajustes nas propriedades e se preparar para épocas de altas temporadas no futuro.
Ou pode ser também que esse seja o período do ano com o maior número de reservas para você!
Qual é a situação atual na região onde você está? Quais são seus planos para essa época do ano?
Compartilhe sua experiência nos comentários e vamos descobrir juntos como esses feriados de meio de ano impactam diferentes partes do mundo 😊
Olá querida Laura, julho tem sido bom, tenho conseguido locação e nas pausas dou pequenas reformas em algum lugar necessário.
Oi @Rosineide4 , que bom te ver por aqui!
Qual foi a última reforma que você fez no seu espaço?
Querida Laura, gosto muito de viajar, mas no momento estou dedicada em divulgar minha casinha pra alugar por pequenas temporadas. Preciso cobrir as despesas que tive com a pequena reforma que fiz. Depois, pretendo fazer pequenas viagens com o fruto dos aluguéis. Hoje recebi minha primeira reserva pelo Airbnb, que seja a primeira de muitas!
Oi Laura! O plano é pensamento positivo que aumentem as reservas! Acho que como o clima está mais friozinho para o Rio de Janeiro o pessoal está devagar para vir passear. Mas vou com fé que vamos melhorar o ritimo. 😉
Estou planejando aproveitar as férias de julho (apesar de trabalhar em vários locais por opção) para explorar novos lugares na minha própria cidade rsrs, ler alguns bons livros e passar tempo com amigos (melhor amigo vindo de outro país) e família.
Oi @Kleyson0 , conta as dicas para conseguir conciliar tanta coisa ao mesmo tempo!
Oque atualmente mais te ocupa ou toma o seu tempo?