Hóspede levou objetos " por engano"

Respondido!
Marcia287
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Hóspede levou objetos " por engano"

Sou super host pela décima vez, e nunca ocorreu isso antes: hóspede levar embora objetos do apartamento Minha faxineira que é super de confiança me ligou avisando que o hóspede levará sete blocos de gelo seco que deixo no congelador para caso de hóspedes desejarem gelar uma bebida num isopor  por exemplo.Entrei em contato com o hóspede e ele confirmou que levou sim  .Perguntei como pretendia resolver e ele ficou de verificar preço no Mercado Livre  e me enviar novos blocos Demorou quase quinze dias e o prazo de avaliar o hóspede estava se esgotando Fiz então minha avaliação que foi honesta mas dura: disse que eu não recomendava o hóspede pois ele tinha cometido um erro não reparado ,disse que os hóspedes no Airbnb tem que respeitar regras , não podem levar souvenires etc.24 horas depois de publicar a avaliação ,chegou a encomenda do hóspede devolvendo os objetos..A dúvida é: será que fui dura demais?É certo que fui honesta na avaliação e não retiro o conteúdo mas será que eu deveria assinalar que o hóspede reparou o erro? E como fazer isso ,se minha avaliação já foi feita 

Melhor Resposta
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Marcia287  @Fabricio50 @Beatriz98 Boa noite Marcia aprendi isso hoje vou copiar e colar a resposta que o Fabricio deu "Fácil, basta vc ligar para o suporte, dizer que quer retirar um comentário, aí vc irá identificar para o atendente o hóspede de quem vc quer retirar o comentário, pronto, é só aguardar que o suporte vai apagar o comentário. 

Não precisa nem justificar nada para o suporte, porque a política do site é que a qualquer tempo ou momento anfitrião ou hóspede pode solicitar um cancelamento de um comentário. 

Fabrício:)"

Beatriz98 fez sua contribuição também - "O comentário também pode ser editado por 48 hs caso a outra parte não tenha feito ainda . Segue o link : 

https://www.airbnb.com.br/help/article/367/como-editar-uma-avalia%C3%A7%C3%A3o-que-voc%C3%AA-escreve...

Beatriz"

Se te ajudei de alguma forma deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. Desejo a você um feliz 2022 com muitas reservas saúde, paz, realizações e a presença de Deus em nossas vidas. 

Ajudar só fortalece a comunidade
5 Respostas 5
Marcelo6
Level 10

@Marcia287  @Fabricio50 @Beatriz98 Boa noite Marcia aprendi isso hoje vou copiar e colar a resposta que o Fabricio deu "Fácil, basta vc ligar para o suporte, dizer que quer retirar um comentário, aí vc irá identificar para o atendente o hóspede de quem vc quer retirar o comentário, pronto, é só aguardar que o suporte vai apagar o comentário. 

Não precisa nem justificar nada para o suporte, porque a política do site é que a qualquer tempo ou momento anfitrião ou hóspede pode solicitar um cancelamento de um comentário. 

Fabrício:)"

Beatriz98 fez sua contribuição também - "O comentário também pode ser editado por 48 hs caso a outra parte não tenha feito ainda . Segue o link : 

https://www.airbnb.com.br/help/article/367/como-editar-uma-avalia%C3%A7%C3%A3o-que-voc%C3%AA-escreve...

Beatriz"

Se te ajudei de alguma forma deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. Desejo a você um feliz 2022 com muitas reservas saúde, paz, realizações e a presença de Deus em nossas vidas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Marcia287 , o comentário do @Marcelo6 te ajudou a resolver o seu problema?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcia287
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Prezada Laura, a resposta do @Marcelo6  à minha pergunta me ajudou muito 

Agradeço à todos vcs pela ajuda!

Marcia [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Marcelo6
Level 10

@Marcia287 Muito bom bola para frene. Desejo muitas reservas para você

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Marcia287 ! Fico feliz em saber! 

Se a resposta foi útil, marque a resposta como mais útil no canto direito do comentário.
Com isso, você torna mais fácil para outros membros da comunidade com a mesma dúvida encontrar a resposta 😉

@Marcelo6 é fera e sabe muito de hospedagem! 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias