Alguem em Recife/Porto de Galinhas gostaria de tomar café pa...
Alguem em Recife/Porto de Galinhas gostaria de tomar café para trocarmos experiências em receber hóspedes?
Sou super host pela décima vez, e nunca ocorreu isso antes: hóspede levar embora objetos do apartamento Minha faxineira que é super de confiança me ligou avisando que o hóspede levará sete blocos de gelo seco que deixo no congelador para caso de hóspedes desejarem gelar uma bebida num isopor por exemplo.Entrei em contato com o hóspede e ele confirmou que levou sim .Perguntei como pretendia resolver e ele ficou de verificar preço no Mercado Livre e me enviar novos blocos Demorou quase quinze dias e o prazo de avaliar o hóspede estava se esgotando Fiz então minha avaliação que foi honesta mas dura: disse que eu não recomendava o hóspede pois ele tinha cometido um erro não reparado ,disse que os hóspedes no Airbnb tem que respeitar regras , não podem levar souvenires etc.24 horas depois de publicar a avaliação ,chegou a encomenda do hóspede devolvendo os objetos..A dúvida é: será que fui dura demais?É certo que fui honesta na avaliação e não retiro o conteúdo mas será que eu deveria assinalar que o hóspede reparou o erro? E como fazer isso ,se minha avaliação já foi feita
@Marcia287 @Fabricio50 @Beatriz98 Boa noite Marcia aprendi isso hoje vou copiar e colar a resposta que o Fabricio deu "Fácil, basta vc ligar para o suporte, dizer que quer retirar um comentário, aí vc irá identificar para o atendente o hóspede de quem vc quer retirar o comentário, pronto, é só aguardar que o suporte vai apagar o comentário.
Não precisa nem justificar nada para o suporte, porque a política do site é que a qualquer tempo ou momento anfitrião ou hóspede pode solicitar um cancelamento de um comentário.
Fabrício:)"
Beatriz98 fez sua contribuição também - "O comentário também pode ser editado por 48 hs caso a outra parte não tenha feito ainda . Segue o link :
Se te ajudei de alguma forma deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. Desejo a você um feliz 2022 com muitas reservas saúde, paz, realizações e a presença de Deus em nossas vidas.
@Marcia287 @Fabricio50 @Beatriz98 Boa noite Marcia aprendi isso hoje vou copiar e colar a resposta que o Fabricio deu "Fácil, basta vc ligar para o suporte, dizer que quer retirar um comentário, aí vc irá identificar para o atendente o hóspede de quem vc quer retirar o comentário, pronto, é só aguardar que o suporte vai apagar o comentário.
Não precisa nem justificar nada para o suporte, porque a política do site é que a qualquer tempo ou momento anfitrião ou hóspede pode solicitar um cancelamento de um comentário.
Fabrício:)"
Beatriz98 fez sua contribuição também - "O comentário também pode ser editado por 48 hs caso a outra parte não tenha feito ainda . Segue o link :
Se te ajudei de alguma forma deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. Desejo a você um feliz 2022 com muitas reservas saúde, paz, realizações e a presença de Deus em nossas vidas.
Bom dia @Marcia287 , o comentário do @Marcelo6 te ajudou a resolver o seu problema?
Prezada Laura, a resposta do @Marcelo6 à minha pergunta me ajudou muito
Agradeço à todos vcs pela ajuda!
Marcia [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Marcia287 Muito bom bola para frene. Desejo muitas reservas para você
Que bom @Marcia287 ! Fico feliz em saber!
Se a resposta foi útil, marque a resposta como mais útil no canto direito do comentário.
Com isso, você torna mais fácil para outros membros da comunidade com a mesma dúvida encontrar a resposta 😉
O @Marcelo6 é fera e sabe muito de hospedagem!