Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em ca...
Última resposta
Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em caso de não ter acesso ao local? Tem algum perigo de golpes nesta p...
Última resposta
Sou super host pela décima vez, e nunca ocorreu isso antes: hóspede levar embora objetos do apartamento Minha faxineira que é super de confiança me ligou avisando que o hóspede levará sete blocos de gelo seco que deixo no congelador para caso de hóspedes desejarem gelar uma bebida num isopor por exemplo.Entrei em contato com o hóspede e ele confirmou que levou sim .Perguntei como pretendia resolver e ele ficou de verificar preço no Mercado Livre e me enviar novos blocos Demorou quase quinze dias e o prazo de avaliar o hóspede estava se esgotando Fiz então minha avaliação que foi honesta mas dura: disse que eu não recomendava o hóspede pois ele tinha cometido um erro não reparado ,disse que os hóspedes no Airbnb tem que respeitar regras , não podem levar souvenires etc.24 horas depois de publicar a avaliação ,chegou a encomenda do hóspede devolvendo os objetos..A dúvida é: será que fui dura demais?É certo que fui honesta na avaliação e não retiro o conteúdo mas será que eu deveria assinalar que o hóspede reparou o erro? E como fazer isso ,se minha avaliação já foi feita
@Marcia287 @Fabricio50 @Beatriz98 Boa noite Marcia aprendi isso hoje vou copiar e colar a resposta que o Fabricio deu "Fácil, basta vc ligar para o suporte, dizer que quer retirar um comentário, aí vc irá identificar para o atendente o hóspede de quem vc quer retirar o comentário, pronto, é só aguardar que o suporte vai apagar o comentário.
Não precisa nem justificar nada para o suporte, porque a política do site é que a qualquer tempo ou momento anfitrião ou hóspede pode solicitar um cancelamento de um comentário.
Fabrício:)"
Beatriz98 fez sua contribuição também - "O comentário também pode ser editado por 48 hs caso a outra parte não tenha feito ainda . Segue o link :
Se te ajudei de alguma forma deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. Desejo a você um feliz 2022 com muitas reservas saúde, paz, realizações e a presença de Deus em nossas vidas.
@Marcia287 @Fabricio50 @Beatriz98 Boa noite Marcia aprendi isso hoje vou copiar e colar a resposta que o Fabricio deu "Fácil, basta vc ligar para o suporte, dizer que quer retirar um comentário, aí vc irá identificar para o atendente o hóspede de quem vc quer retirar o comentário, pronto, é só aguardar que o suporte vai apagar o comentário.
Não precisa nem justificar nada para o suporte, porque a política do site é que a qualquer tempo ou momento anfitrião ou hóspede pode solicitar um cancelamento de um comentário.
Fabrício:)"
Beatriz98 fez sua contribuição também - "O comentário também pode ser editado por 48 hs caso a outra parte não tenha feito ainda . Segue o link :
Se te ajudei de alguma forma deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. Desejo a você um feliz 2022 com muitas reservas saúde, paz, realizações e a presença de Deus em nossas vidas.
Bom dia @Marcia287 , o comentário do @Marcelo6 te ajudou a resolver o seu problema?
Prezada Laura, a resposta do @Marcelo6 à minha pergunta me ajudou muito
Agradeço à todos vcs pela ajuda!
Marcia [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Marcia287 Muito bom bola para frene. Desejo muitas reservas para você
Que bom @Marcia287 ! Fico feliz em saber!
Se a resposta foi útil, marque a resposta como mais útil no canto direito do comentário.
Com isso, você torna mais fácil para outros membros da comunidade com a mesma dúvida encontrar a resposta 😉
O @Marcelo6 é fera e sabe muito de hospedagem!