Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Pode acontecer do hóspede não ter comentário porque se hospeda de má fé e fez algo que desagradou o anfitrião? Se hóspede não comenta até 14 dias, o anfitrião não tem como postar o comentário sobre o hóspede e perde a oportunidade de comunicar a comunidade sobre más atitudes do hóspede. Estou correta? Há como saber se o hóspede já se hospedou em outros espaços mesmo se ele não tem comentários?
Olá @Cristiane23 !
Anfitrião e hóspede têm até 14 dias após o check-out para fazerem uma avaliação da hospedagem.
Todavia, essa avaliação não é obrigatória, faz quem quer, também nenhuma das partes está atrelada a outra para fazer uma avaliação, ou seja, o anfitrião não depende do hóspede e vice-versa, para fazer e ver publicada a sua avaliação.
As avaliações são independentes e não condicionantes, não precisa que um faça para que o outro possa fazer a sua avaliação.
Se somente uma das partes fez a avaliação, terá que aguardar 14 dias para vê-la publicada, porém, assim que ambos fazem a avaliação, estás já são publicadas, sem a necessidade do aguardo dos 14 dias.
Se o hóspede não tiver avaliações, realmente não tem como saber se o mesmo já se hospedou pela plataforma, daí também a importância das avaliações, dentre outras coisas, servem como certificados de contuda nas hospedagens.
Espero ter contribuído ao debate.
Fabrício:)
@Cristiane23 bom dia! bem a maioria dos meus hospedes sao a primeira vez que alugam pelo Airbnb!
e muitas vezes por exemplo se inscrevem mês de janeiro 2022 e a reserva para o mesmo mês da inscrição,
e nao tive problemas n ao tenho reclamação quanto a isso,
alguns n ao dão avaliação n ao sei porque
sao ótimos comprem todas as regras da casa,
mais nao avaliam!
Cristiane se isso te ajudou aguardo tua resposta grata Loni.
Oi @Loni56 agradeço sua resposta. Para mim apareceu hóspede inscrito desde 2012 e sem avaliação. Pode ser que seja alguém que não sabe a importância de escrever comentários, mas pode ser alguém má intencionado que sabe que se não comentar, não será comentado para a comunidade.
Olá @Cristiane23 !
Anfitrião e hóspede têm até 14 dias após o check-out para fazerem uma avaliação da hospedagem.
Todavia, essa avaliação não é obrigatória, faz quem quer, também nenhuma das partes está atrelada a outra para fazer uma avaliação, ou seja, o anfitrião não depende do hóspede e vice-versa, para fazer e ver publicada a sua avaliação.
As avaliações são independentes e não condicionantes, não precisa que um faça para que o outro possa fazer a sua avaliação.
Se somente uma das partes fez a avaliação, terá que aguardar 14 dias para vê-la publicada, porém, assim que ambos fazem a avaliação, estás já são publicadas, sem a necessidade do aguardo dos 14 dias.
Se o hóspede não tiver avaliações, realmente não tem como saber se o mesmo já se hospedou pela plataforma, daí também a importância das avaliações, dentre outras coisas, servem como certificados de contuda nas hospedagens.
Espero ter contribuído ao debate.
Fabrício:)
@Cristiane23 ,é como disse o @Fabricio50 .
Qqr uma das partes pode deixar seu comentário, independente se outro o fez ou não.
Se um hóspede, mesmo que antigo na plataforma, não tem comentário, não creio que o motivo seja por má fé e ter desagradado o anfitrião, pois se assim fosse, teria o comentário do anfitrião contando a situação.
Por isso são tão importantes as avaliações.
Muitos fazem cadastro e fazem uso anos depois. Por conta da pandemia aconteceu muito.
Como disse o @Fabricio50, não tem como saber...