Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
⛱☀️📸🥰👨👩👧👦
⛱☀️🥰👨👩👧👦🍾🥂
Acesso, a melhor praia do mundo. Próximo a praia do Porto em Salvador Bahia. Ideal para passar o Verão, Carnaval, Réveillon, Natal e o ano todo.
😀❤️💯😉🔥
Esta casa está situada numa das mais belas e tranquilas vilas no Alentejo.
Venham nos conhecer
Oi @Hugo812 , quais são as maiores características da casa? Fiquei curiosa agora 😎
☀️.🤩.😻.🌊.🌊.🌈.🥃.🍸.🧊. .Leticia-salvador -Bahia.
🏄♀️🌴🚴👨👩👦👦🐶
☀️💪🏻👏🏻🙏🏻🌞
🇧🇷😎💯🤗😍
Adorei a proposta 😘
♻️🌅🪴🤩🌈🫠
🌞🌈🌏😍🌹
5 emojis -
🌏 - O globo terrestre porque representa o mundo, sendo que meu alojamento recebe guests de qualquer parte do mundo.
🌞- Porque nosso país e nossa cidade tem sol quase todo o ano e todos amam esse facto.
🌈- Porque a enorme sala do meu apartamento possui uma janela enormíssima com vista para o rio e donde podemos apreciar o magnifico nascer do sol, o lindíssimo prateado do rio e as cores avermelhadas do poente onde também volta não volta se observa um enorme arco iris que quase nos entra pela janela.
😍- A carinha com corações porque sempre fico feliz quando recebo meus guests.
🌹- A flor (rosinha) porque sempre que me comunico com meus guests no final da mensagem sempre coloco uma flor como gratidão ( e o engraçado é que muitas são as vezes que a recebo de volta) é como um Obrigado 🌹
🌲🌡️⛰️🍓🚡
👨👩👧👧❤️🤐🍏🐮
Para famílias que adoram o silêncio, o verde e as "vacas".