[JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️

Descreva a sua acomodaçāo em emojis - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá a todos,

Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas. 

Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌

Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?

Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔

E porque?

Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

147 Respostas 147
Patrícia178
Level 1
Lisbon, Portugal

☀️📸🥰👨‍👩‍👧‍👦

Fagner5
Level 1
Cruz das Almas, Brazil

☀️🥰👨‍👩‍👧‍👦🍾🥂

Acesso, a melhor praia do mundo. Próximo a praia do Porto em Salvador Bahia. Ideal para passar o Verão, Carnaval, Réveillon, Natal e o ano todo.

Hugo812
Level 1
Arronches, Portugal

😀❤️💯😉🔥

Esta casa está situada numa das mais belas e tranquilas vilas no Alentejo.

Venham nos conhecer

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Hugo812 , quais são as maiores características da casa? Fiquei curiosa agora 😎

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leticia420
Level 1
Salvador, Brazil

☀️.🤩.😻.🌊.🌊.🌈.🥃.🍸.🧊.   .Leticia-salvador -Bahia.

Roseli96
Level 2
São Paulo, Brazil

🏄‍♀️🌴🚴👨‍👩‍👦‍👦🐶

Alberto2060
Level 2
Bertioga, Brazil

IMG_3692.jpeg

Alberto2060
Level 2
Bertioga, Brazil

☀️💪🏻👏🏻🙏🏻🌞

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que linda a varanda @Alberto2060 😎☀️

Parece até esses emojis aqui -> 🌇 🌃

-----

IMG_3066.jpeg

Maria-Brasilicia0
Level 8
Paraty, Brazil

🇧🇷😎💯🤗😍

Adorei a proposta 😘

Andreia55
Level 2
Florianópolis, Brazil

♻️🌅🪴🤩🌈🫠

🌞🌈🌏😍🌹

5 emojis -  

🌏  - O globo terrestre porque representa o mundo, sendo que meu alojamento recebe guests de qualquer parte do mundo.

🌞- Porque nosso país e nossa cidade tem sol quase todo o ano e todos amam esse facto.

🌈- Porque a enorme sala do meu apartamento possui uma janela enormíssima com vista para o rio  e donde podemos apreciar o magnifico nascer do sol, o lindíssimo prateado do rio e as cores avermelhadas do poente onde também volta não volta se observa um enorme arco iris que quase nos entra pela janela.

😍- A carinha com corações porque sempre fico feliz quando recebo meus guests.

🌹- A  flor (rosinha) porque sempre que me comunico com meus guests no final da mensagem sempre coloco uma flor como gratidão ( e o engraçado é que muitas são as vezes que a recebo de volta) é como um Obrigado 🌹

Vera-Lucia22
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

🌲🌡🍓🚡

👨‍👩‍👧‍👧❤️🤐🍏🐮
Para famílias que adoram o silêncio, o verde e as "vacas".

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias