[JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️

Descreva a sua acomodaçāo em emojis - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá a todos,

Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas. 

Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌

Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?

Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔

E porque?

Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

147 Respostas 147
Cristina2958
Level 2
Belém, Brazil

🍀😍🌞🍞

Cristina - Belém-Pará-Brasil

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei o 🍞  @Cristina2958 , já ouvi falar que tem alguma história de Belém ser conhecida pelo café e pão....ou me enganei na história? 🫠

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rodolfo308
Level 2
Cananéia, Brazil

🏠🏖🐶👩‍❤️‍👨👨‍❤️‍💋‍👨

aluguel de casa, férias, aceito pet, casal hétero e homossexual 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei @Rodolfo308 ! Você só aceita 2 hóspedes na sua acomodação?

-----

No momento sim, minha casa é um chalé que até acomoda mais pessoas, mas com isso eu consigo passar uma percepção de vantagem para o casal.

Eduardo1830
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Existe um bug nesta plataforma... se você mandar apenas emojis, seu comentário aparece em branco. Tive que colocar pontos '.' entre cada emoji, para eles aparecerem 

🖥🐶 .  👥 .  . 🏙 .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que estranho @Eduardo1830 , porque nos outros comentários apareceu sem problemas....

Eu colocando aqui também não percebi nada de errado 🧐

A sua acomodação fica baseada no Rio mesmo?

-----

Lucia-De-Fatima-Do0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

👨‍👩‍👧🏖️🏄‍♂️☀️🍀

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lucia-De-Fatima-Do0 , imagino que pelos emojis de 🏖️🏄‍  a acomodação não  esteja em BH certo 😅

Onde que ela fica situada?

-----

Boa tarde, Laura.

Fica no Rio de Janeiro, Copacabana.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E o emoji de 🍀 significa oque @Lucia-De-Fatima-Do0 ? 

Fiquei curiosa agora 😅

-----

William2154
Level 1
São Paulo, Brazil

Cobertura alto padrão! Preparada com muito carinho para receber hóspedes do mundo !!

👩‍👩‍👦‍👦☀️🍺🏄‍♂️🚴‍♀️

Jane3992
Level 2
Santos, Brazil

❤️ 🏠 🌴  👦  👨‍👩‍👧‍👧  🚲 🍜 🍝  🍸 🌄 

☀️👨‍👩‍👦🌻🍱🍕🍭🍦🏙🌆

🏡👨‍👩‍👧‍👧🚴🏽🎬🎡🍰🇩🇪

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias