Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ...
Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ...
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
🍀😍🌞☕🍞
Cristina - Belém-Pará-Brasil
Adorei o ☕🍞 @Cristina2958 , já ouvi falar que tem alguma história de Belém ser conhecida pelo café e pão....ou me enganei na história? 🫠
🏠🏖️🐶👩❤️👨👨❤️💋👨
aluguel de casa, férias, aceito pet, casal hétero e homossexual
No momento sim, minha casa é um chalé que até acomoda mais pessoas, mas com isso eu consigo passar uma percepção de vantagem para o casal.
Existe um bug nesta plataforma... se você mandar apenas emojis, seu comentário aparece em branco. Tive que colocar pontos '.' entre cada emoji, para eles aparecerem
🖥. 🐶 . 👥 . ⚽ . 🏙 .
Que estranho @Eduardo1830 , porque nos outros comentários apareceu sem problemas....
Eu colocando aqui também não percebi nada de errado 🧐
A sua acomodação fica baseada no Rio mesmo?
👨👩👧🏖️🏄♂️☀️🍀
Oi @Lucia-De-Fatima-Do0 , imagino que pelos emojis de 🏖️🏄 a acomodação não esteja em BH certo 😅
Onde que ela fica situada?
Boa tarde, Laura.
Fica no Rio de Janeiro, Copacabana.
Cobertura alto padrão! Preparada com muito carinho para receber hóspedes do mundo !!
👩👩👦👦☀️🍺🏄♂️🚴♀️
❤️ 🏠 🌴 👦 👨👩👧👧 🚲 🍜 🍝 🍸 ⛰️ 🌄
☀️👨👩👦🌻🍱🍕🍭🍦🏙️🌆
🏡☕️👨👩👧👧🚴🏽🎬🎡⛄️🍰🇩🇪