Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá comunidade.... Me chamo Adriane Flauzino estou na plataforma há 02 anos. Tem sido uma experiência muito bacana. Tenho uma casa de locação em Arraial D'Ajuda na Bahia onde venho criando um rol de hóspedes que muito tem me alegrado,
Moro e atuo profissionalmente em Minas Gerais como Design de Interiores e estar proporcionando aconchego e bem estar me deixa realizada. Com isso, acredito estar criando laços e vínculos afetivos com as pessoas que passam pelo meu espaço.
Gostaria de uma ajudinha:
Na plataforma tem algum tópico que nos mostra através de números e/ou gráficos a quantidade de acessos ao anúncio por período? Estou tentando obter esta informação mas não estou localizando.
Oi @Adriane-Maria0 ! Eu amo Arraial D'Ajuda, é um dos meus lugares favoritos no mundo eu acho!
Você administra tudo de longe?
Sim, Laura.
Tenho conseguido administrar de longe, mas tenho lá uma pessoa que me dá suporte quanto a higienização e preparação da casa para as chegadas.
De tempos em tempos vou pra passar meu olhar técnico ☺️🙃 se os detalhes estão a contento.
Tenho um verdadeiro caso de amor com este vilarejo. Arraial D'Ajuda é meu lugar no mundo!
@Adriane-Maria0 dica - usa o @ para marcar a @Laura e outros membros assim eles recebem uma notificação 😉
Arraial D'Ajuda realmente é um lugar maravilhoso! Por curiosidade: essa pessoa que te dá suporte, é um profissional ou amigos que te ajudam?
Sou conhecido como Rodrigo de Maria, natural de Brasília. Sai da Capital com 25 anos, após conhecer o vilarejo de Olhos d'Água em Goiás. Lugar famoso pela sua bucolidade e natureza rica em vegetação e animais silvestres. Sou casado com a Eliane que é anfitriã há 3 anos. Juntos criamos o Espaço Flor do Cerrado com Hospedagem, experiências artísticas, eventos que chamamos de Rolê no Cerrado.
O novo espaço Flor do Cerrado em Olhos d' Água, conta com um chalé charmoso e cheio de arte, área de camping, fogueiras e muito verde.
Olhos também é conhecida como Capital Goiana do Artesanato, além de ser um rico celeiro cultural com pontos de Cultura e muitas manifestações artísticas.
Eu e Elaine somos um casal acolhedor e amamos fazer novas amizades e receber bem nossos hospedes oferecendo acesso livre a todos os espaços.
Boa noite a todos!
Meu nome é José Eduardo e estou começando como host, juntamente com minha esposa, Elisa, no AirBnB. Sou carioca, formado em Geologia, no longínquo 1988. Como hóspedes do AirBnB, temos muita experiência, o desafio agora é ser um bom Host. Adoramos viajar e pensamos muito no que esperamos e gostamos de encontrar em cada viagem, assim como no tratamento que recebemos dos hosts, para preparar nosso imóvel e planejar a recepção aos hóspedes.
É muito legal poder participar e fazer parte de uma comunidade como essa. Estamos no início do processo, mas esperamos aprender muito com os amigos aqui.
Abraços a todos,
José Eduardo e Elisa