Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira?
Manter...
Última resposta
Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira?
Manter a acomodação de vocês atualizadas com to maior número de serviço...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
Oi @Gustavo1011 , deixa eu ver se eu consigo adivinhar como é o seu anúncio:
De frente pra praia, dog friendly, e voltado para famílias....acertei?? 😅
👙☀️🍤🍺🌊
Oi @Rita2659 , que delícia de emojis, esse do camarão frito é um dos meus favoritos 🥰
A sua acomodação fica em Salvador mesmo?
Oi Laura ,sim em Salvador no bairro da Barra, estamos à disposição . Aqui é diversão e alegria na certa 👏🏻👏🏻😊
Imagino @Rita2659 !!!
Só fui uma vez para Salvador e amei MUITO!
É o meu tipo de comida favorita acho que no mundo...
Fica muito cheio agora nessa época do verão?
Oi @Sílvia31 , que bom te ver por aqui querida, quanto tempo viu???
Como você está?
Então no seu espaço tem muitas atividades ao ar livre, é isso? Conta pra gente um pouco mais do seu espaço 🥰
Olá Laura!
Sim 😊 abrimos um novo alojamento local e tem mais atividade para os hóspedes: bicicleta elétrica, caiaque, jacuzi, piscina aquecida e é uma casa enosrme para receber grupos. Tem capacidade para 16 adultos e 6 crianças 😅
Caramba @Sílvia31 , que maravilha!!
Tem fotos para compartilhar aqui com a gente?
Te mando um abraço e espero continuar te vendo por aqui 😊
Sim tenho 🙂 aqui vão algumas fotos, é a Cruzeiro's Guest House
Caramba @Sílvia31 , que lugar e fotos mais lindas!!!
Oque é a roda vermelha ali atrás da árvore? Fiquei curiosa 🧐
Conta como foi o processo de reforma dessa casa e como surgiu essa ideia Silvia! Você ficou receosa no começo?
🇧🇷🌳🧘🦜🍻
Oi @Erika1263 , adorei os emojis que você escolheu!
O da 🍻 é pela proximidade com algo de bebida? Conta pra gente 😉