Fernanda1571 Level 2 Recife, Brazil Bangalô térreo, com quintal e piscina privativa Olá queridos amigos! Que alegria!Foram 6 meses de dedicação ... Olá queridos amigos! Que alegria!Foram 6 meses de dedicação integral, mesmo não morando na mesma cidade do meu airbnb, foi at...
Laura Community Manager London, United Kingdom O Carnaval é a sua época mais movimentada como anfitrião? �... Olá, queridos anfitriões! Estamos atualmente em meio à... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Estamos atualmente em meio à temporada de Carnaval (ou ela já acabou?), e sabemos que pode se... Última resposta
Bruno2096 Level 1 Camaçari, Brazil Novo no ar ! Olá também amo viajar e conhecer novas culturas, já tive a o... Última resposta Olá também amo viajar e conhecer novas culturas, já tive a oportunidade de morar uma grande temporada de 1 ano na Itália em u... Última resposta
Cristina-Berne0 Level 1 Brazil Prazer me chamo Cristina Berne Oi, bom dia, me chamo Cristina Berne, sou de Pelotas/RS, com... Última resposta Oi, bom dia, me chamo Cristina Berne, sou de Pelotas/RS, comecei a hospedar em dezembro, no Natal e 1@ de Ano, aí comecei, se... Última resposta
Ana-Corrêa0 Level 1 State of São Paulo, Brazil Anfitriã Novata do Litoral Me chamo Ana Corrêa e amo networking, será um imenso prazer ... Última resposta Me chamo Ana Corrêa e amo networking, será um imenso prazer poder trocar experiências e ver todos crescermos juntos.Ainda não... Última resposta
Alethea20 Level 1 Alethéa Boa tarde pessoal, sou Alethéa Genovesi, tenho 42 anos, sou ... Última resposta Boa tarde pessoal, sou Alethéa Genovesi, tenho 42 anos, sou Cirurgiã do Aparelho Digestivo, nascida criada e moradora da cida... Última resposta