Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ...
Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ...
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
🌴 👨👩👧👦 🌺☀️🍇
A sua acomodação fica mais perto da praia ou dos vinhedos na região @Fabio1534 ? 😎
🌞🏖🚶♂️🐶🫂
❤️🧳🌻⛰️🌅
Olá 😉☺️
Temos várias serras fantásticas ao redor de Viseu onde existem milhares de trilhos lindíssimos e para todas as idades. 🫶
Ainda este fim de semana fiz alguns na nossa Serra da Estrela. Esta época do ano é ótima para a prática de trekking.
✌️
🏖️🏄♂️👨🏽💻👨👩👧👦🐶
No Rio é exatamente assim mesmo @Mária20 😎☀️
Tem muita gente que vai a trabalho também pelo emoji -> 👨🏽💻 ?
Oi, Laura ! Na verdade , meu flat tem recebido mais hóspedes que vem a trabalho do que turistas , não sei exatamente se pelo emoji ou pelo fato da localização , onde fica bem
próximo da orla , no entorno há facilidades de bares, restaurantes , cafés , padarias , etc , e também pela facilidade de transportes para ambas as direções .
🏡. 🏞️. 🐿️. 🫕. 🧣
🤗👌👩❤️👨🍾🥂🌌
Pelos emojis de champagne🍾🥂 imagino que seja um lugar bem romântico para um casal com bastante natureza em volta @Antonio-Manuel6 ... correto?🧐
Concerteza que é.😘😘😘,mas com muita 🎉😂,há mistura.