Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira?
Manter a acomodação de vocês atualizadas com to maior número de serviços (claro, tendo em mente qual o tipo de propriedade e a experiência que deseja oferecer para os seus hóspedes) pode ser um grande diferencial para se destacar entre outras opções de hospedagem.🌟
Com isso em mente, e se vocês contabilizassem quais desses serviços vocês oferecem no espaço de vocês e quais fazem o seu Airbnb se destacar mais?
Se alguém oferecer essa lista completa, não deixe de gritar BINGO nos comentários! 😉
Vamos descobrir juntos quais são os serviços mais comuns e que se destacam na nossa comunidade de Anfitriões!
Prontos para começar a jogar? Foi dada a largada!! 🚩
Meu espaço é um estúdio, então tento oferecer o que é possível num espaço compacto.
Já percebi que o check in automático é item de primeira necessidade, estou com data bloqueada esta semana para implantar!
Cafeteira não tenho, mas deixo café e jarra elétrica para preparar.
Itens de praia em Brasília... 🤔 só se eu passar a oferecer itens do Lago Paranoá, hahaha.
Oi oi queridona, bom te ver por aqui e conhecendo um pouco mais do seu espaço 🥰
Adorei a estrelinha do lado, bem vibes bingo mesmo 😅
Você conseguiu oferecer um espaço para os hóspedes trabalharem no apê? Ou eles podem usar a mesa de jantar?
Sabe que um dos lugares que eu mais quero ir no mundo é Bonito? 🥹 Min leva.....
Eu nunca fui pra Brasília! Fica quanto tempo do Lago Paranoá?
@Laura querida, pois é, a gente tentou não deixar o espaço lotado de coisas, mas há duas mesas iguais: uma para trabalhar e outra para refeições. No final, a de refeições é reversível e também pode ser utilizada para trabalhar. Ainda penso em comprar uma cadeira dobrável para essa mesa, para o caso de receber dois hóspedes.
Eu conheci Bonito, mas há muitos anos, achei o turismo organizado como em poucas cidades do país.
Perto do estúdio há um espaço de lazer em frente ao Lago Paranoá, o Deck Norte, que fica a 4 minutos de carro. Infelizmente não dá para estimar o tempo andando, pois, em certos trechos, Brasília é uma cidade difícil para chegar de um ponto a outro. Então, às vezes 4 minutos de carro viram 40 minutos andando - estranho, mas é assim.
@Regina1105 eu estou chocada que eu não sabia o nome desse lago 😆
Sempre que alguem menciona um lugar aqui na CC eu dou uma procurada no Google pra conhecer e acabei de fazer o mesmo com o Lago Paranoá agora e fiquei supresa!
Vivendo em aprendendo! Por isso gosto de participar por aqui, sempre aprendo algo novo mesmo que algo simples 🤗
Nossa praia em Brasília, @May !
Dizem que o Lago foi criado para tornar a cidade habitável, já que temos baixa umidade por aqui praticamente o ano inteiro.
E olha, além disso, a orla é um espaço de lazer, tem muitos esportes aquáticos, tem um espaço de shows à beira do Lago (Concha Acústica) e Brasília tem uma das maiores frotas náuticas do país!
Oie cumadi @Laura!!!
Não entendi como marcar as opções no quadro, então vai descrito uma a uma.
Posso afirmar que, das comodidades, meu carro chefe é mesmo a banheira panorâmica, seguido pela lareira e depois pela fogueira pra esperar a lua.
As destacadas com "asterisco" são as que ofereço
Ar condicionado: O clima de Serra de Carrancas não pede
*Quintal: São 70.000m² disponíveis ao hóspede
*Churrasqueira: modelo bafinho
*Banheira: panorâmica, antiga de ferro fundido esmaltado
Itens de praia: em Minas???!!!
*Roupa de cama: branca 100% algodão
*Produtos de limpeza: vassoura, pá, rodo, balde, pano de chão, paninho de limpeza e um frasco spray com produto de limpeza.
*Guarda roupa: posso dizer que sim pois forneço cabides e um móvel feito de materiais alternativos
*Cafeteira: mancebo, bule de Ágata e coador de pano
*Itens de cozinha: o suficiente para refeições leves
*Espaço de trabalho: uma antiga mesa de professor
*Mesa de jantar: um porta antiga de fazenda sobre um pé de mesa de ferro fundido
Carregador para veículos elétricos: nem pensar!!!
kit de Primeiros Socorros: não deixo por receio de alguma reação adversa do hóspede e ainda ser responsabilizada por isso.
*Estacionamento gratuito: espaço de montão
*Check-in automático: cofre de chaves ou lugar pré combinado para deixar a chave.
*Secador de cabelos: a mulherada agradece
*Aquecedor: se a lareira contar...
Microondas: flerte com jeito simples da roça.
*Móveis externos: lugar para refeições ao ar livre junto à churrasqueira e à fogueira.
Forno: gasto elevado de gás.
Piscina: tem dezenas de cachoeiras ao redor...
TV: a proposta é reconexão com a natureza e consigo mesmo.
Máquina de lavar: receio de mau uso
*Cozinha: espaço simples para o preparo de refeições leves.
Lava louça: proposta de simplicidade.
Ferro de passar: desnecessário
*Wifi: atender aos que fazem trabalho remoto
Banheira de hidromassagem: receio de mau uso e danos à bomba.
*Lareira: muito apreciado no clima de serra.
Bjcão 💋
BAUM DIA @Denise583 !!
Eu ri muito com o " kit de Primeiros Socorros" 🩹 ⛑️
Nunca pensei nisso sabia??
Mas entendo que você que já tem um contato maior com pessoas sabe do que o povo é capaz né 🥹
A banheira panorâmica é realmente o carro chefe.... eu lembro que eu me acabei lá 🥰🥰 Fiquei umas duas horas de molho total!!!!
@Denise583 não nego que eu faço parte do "mulherada agradece o secador de cabelo" ... 😂
Então queridona @May
Carrancas é uma cidade serrana, cercada de muita água e verde.
E nas minhas acomodações da zona rural, assim que o sol se põe por trás da Serra, já esfria.
Praqueles hóspedes de cabelão que passam o dia nas cachoeiras, mirantes e etc e só vêm pra acomodação ao final do dia, não tem como o cabelo secar antes do dormir, se não tiver secador.
É um cuidado que um bom anfitrião deve ter.
São os pequenos detalhes que fazem a diferença.
E tem tbm aquele lance da diferença de voltagens.
Recebo muitos hóspedes de SP onde a voltagem lá é 220w.
Além do mais não é um item caro.
Dá muito bem pra qqr anfitrião fornecer, nem que seja usando os primeiros valores recebidos das reservas.
É isso...
Bjcão 💋
@Denise583 com certeza!
Eu nem sabia que a voltagem era diferente em SP 😮 Sabe que nunca me atentei a isso? Vivendo e aprendendo!
Oiê umadi @Laura!
Estamos numa era muito complicada. Intolerância, falta de empatia, de respeito, de amor, de tudo.
Chamou de "bonito" a turma já te processa.
De repente um hóspede toma uma aspirina que deixei na caixinha de Primeiros Socorros, tem um piripaco e ainda vai dizer que foi por culpa da aspirina.
Nananinanão...
Como digo muito, sou "macaca velha".
Que o hóspede carregue sua própria provisão de medicamentos ou recorra às farmácias da cidade.
Minha estratégia é sempre minimizar as ocorrências.
Bjcão 💋
É igual com essa questão de alergia, eu nunca vi tanta gente alérgica à tudo quanto hoje em dia @Denise583 ! Isso era assim também antes?