[JOGO] Vamos construir juntos a acomodação dos sonhos?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] Vamos construir juntos a acomodação dos sonhos?

Projects - SP & EN CC.jpg

 

Olá pessoal, 

Sempre admirei e continuo me encantando con a diversidade e a beleza dos anúncios oferecidos pelos anfitriões.

Pensando nisso, me veio a seguinte ideia 💡E se criássemos, de forma colaborativa, nosso próprio anúncio ideal aqui na comunidade? 🧐

As regras do jogo são simples:

    • Acima, você encontrará uma tela em branco que será preenchida gradualmente com as fotos que vocês compartilharem nos comentários. As fotos devem mostrar a parte que você mais gosta na acomodação, a casa dos seus sonhos ou até mesmo uma acomodação de outro anfitrião de que você goste e se inspire (não deixe de mencioná-lo se fizer isso😎).

    • Para tornar a experiência ainda mais divertida, vamos estabelecer a regra de uma foto por comentário para permitir que mais anfitriões participem.

    • Para enviar fotos nos comentários deste jogo, basta clicar no item da câmera, como na captura de tela abaixo 👇

      Screenshot 2023-10-18 at 14.52.59.png

Eu já vou dar a largada e vou começar jogando.... coloquei uma foto belíssima da vista do lado de fora dessa casa na árvore 🏕️.... Quem será o próximo? 😍

Vamos compartilhar as fotos mais bonitas e criar juntos a acomodação dos nossos sonho 🤩



Abraços!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

42 Respostas 42
Paiva4
Level 4
Porto Alegre, Brazil

orama.jpg

 

Foto atual do meu Studio aqui em Porto Alegre no Centro Histórico. Funcionalidade e praticidade em um ambiente compacto ideal para business travellers.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal o ambiente @Paiva4 , adorei a seleção de cores 🥰

Vou colocar como praticidade na legenda da foto na colagem ok? 😎

 

Então tudo está contido em um só ambiente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Paiva4
Level 4
Porto Alegre, Brazil

Obrigado Laura!
Sim, é um Studio de 37m com sala,quarto e h.office no mesmo ambiente como se fosse a plateia em um show. O. Banheiro, closet, cozinha e lavanderia ficam de frente como se fosse o palco. Mais ou menos isso!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, tem até espaço para lavandeira @Paiva4 ??

 

Entāo isso fica dividido em dois ambientes, é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

67ECFE6E-F0AC-4526-BB11-94269028C75A.jpeg

Postei vista do quintal da frente da nossa acomodação, gramado e o coqueiro.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que linda a vista @Shirley-De-Castro0 , dá pra fazer um monte de coisa nesse espaço...churrasco, piscina de encher, várias brincadeiras para criança (e adultos também 😅).....

Os hóspedes usam bastante esse espaço? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Óia eu chegando, cumadi @Laura.

Trago o que me fez comprar esse pedacinho de chão aqui no Vale das Bicas, aos pés da Serra das Bicas 

Esse visual, essa paisagem tal qual pintura que nos brinda todas as manhãs, que sempre me encanta e à cada hóspede que aqui vem.

 

Seguem 3 fotos.

Vc escolhe qual usar.

Bjcão 💋

 

 

 

 

IMG_20231106_051549.jpg

 

IMG-20220522-WA0053~2.jpg

 

image.jpg

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Não me aguentei e adicionei as três @Denise583  🥹

 

Como eu amo essa vista, hoje estou trabalhando na casa de uma amiga e acabamos de achar vários cogumelozinhos no quintal dela.... eles são verdinhos e muito fofinhos!!

A natureza sempre me surpreende 🥰🥰

Manda mais! Qual é a sua acomodação dos sonhos?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Uai, cumadi @Laura .

Então vamos que vamos. 

Fui procurar mais algumas e, curiosamente, todas as que selecionei têm alguma ligação com a Natureza. 

Acho que minha paixão por ela fica influenciando minhas escolhas. 🤷🏼‍♀️

 

Selecionei o quarto principal da Xainã que tem uma grande vidraça estrategicamente voltada para o nascer do sol.

Pra mim não tem jeito melhor de acordar.

Devagarinho os sentidos despertando, a percepção da vida acordando lá fora.

A luz difusa sorrateiramente se esgueirando pelo quarto, crescendo e se instalando...

E tudo termina num "beijo".

Eis meu "quarto beijado pelo sol" kkkk.

 

"Beijado pelo sol""Beijado pelo sol"

Bjcão 💋

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que lindoooo @Denise583 !!!

 

E estava inspirada ouvindo essa música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2BykIpL4zkg&list=RDqk14HJgJqfo&index=3 

 

As duas coisas casaram tão bem 🥹

 

Vou chamar reforços pra ver quais fotos outros anfitriões tem para compartilhar aqui 👀

@Mauricio741 , @Tatiane77 , @Marcelo1066 , @Ednaldo4 , @Dinamara2 , @Adalberto38 , @Carolina-Cecilia0 , @Tatiana644 , @Mária20 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dinamara2
Level 4
Porto Alegre, Brazil

IMG_1125.jpeg

 Meu Território dos afetos no Rio 😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que cama deliciosa hein @Dinamara2 ?  🤤 

 

Qual descrição eu coloco na foto, 'cama de casal super confortável' ? 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias