[Jogo] Sopa de Letras - Destinos Turísticos Populares ✈️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Jogo] Sopa de Letras - Destinos Turísticos Populares ✈️

Olá a todos 😎

Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️

Na grade abaixo, vocês encontrarão 24 lugares turísticos famosos: o desafio é localizá-los! 😉

Use as letras brancas e os números sobre o fundo rosa para indicar a localização das palavras.

Para que todos tenham a chance de participar, por favor, publiquem apenas uma  de cada vez. Eu irei atualizar a grade regularmente 😎

JOGO NOVO PT .jpg

Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu 😎

E aí, já conseguiu adivinhar alguma das cidades?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

59 Respostas 59
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 
Ando corrido e atarefado!!!  Mas cheguei...

Pra ter um pouco mais de relevância, tentei achar Seoul., mas não, não está na lista!!
Então vamos de Sydney que está em G14 e também do outro lado do mundo!!

PS: Não é o primeiro não amiga, já rolou emoticons, itens da acomodação e por aí vai...

Abs

EA

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

IXI @Eduardo2009 , já participou disso tudo é? E eu pensando que você era fresco aqui nos joguinhos da CC 🥹

Fim de ano não dá uma acalmada no banco não?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura 
Normalmente dá, mas esse ano o Banco Central vai fazer uma mudança gigantesca e está uma correria para homologar tudo.

A propósito, te mandei uma mensagem muito importante no whats, preciso que vc dê uma olhada.
Bj e bom fds.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi amigo @Eduardo2009 , boa segunda pra você querido!

Descansou no fim de semana?

-----

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura!!
Descansei bastante, mas acordei as 4:00, as 6:40 tava recebendo uma ligação do banco que o servidor estava com problemas, fui e voltei do morumbi 2 vezes até as 14:00!!!

Amanhã já é sábado? KKKK

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que não amigo, porque eu to aqui também viu? 🫠

Que horas abre o banco @Eduardo2009 ?? 

Pra 2025 vou pedir pra você virar anfitrião full time tá? Ai a gente vai te ver sempre aqui na CC 😍

-----

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura
Eu estou por aqui todo dia umas 6:30/7:00. Acordo cedo, levo o Bobby pra passear e venho.
Daí que no fim de semana eu acabo acordando as galinhas!!
Os planos de host full time só daqui uns 2 anos.

😘

Bobby na área para alegrar a semana!!!

Imagem do WhatsApp de 2024-12-10 à(s) 15.27.09_e606a3e4.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Saudades do Bobby por aqui @Eduardo2009 !!!

Desculpa perguntar amigo, mas quantas horas você consegue dormir por noite? Porque para eu estar decente e produtiva no dia seguinte tem que ser pelo menos 9 pra mim!

ps: eu ainda me impressiono como você consegue conciliar tudo!! Alguma coisa você não deve conseguir fazer, num é possivi....... 🤨

-----

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura, acredita que eu não consigo dormir muito não? Em média 6 horas por noite, no máximo 7...

Hoje retornou mais uma faceta que eu amo, busca por adoção animal. 

Minha irmã pediu que eu ajudasse a achar um lar para uma versão loira do Bobby. Coloquei minha fantasia de sapo e tô dando meus pulos. Olha esse príncipe:

Eduardo2009_1-1734105916432.png

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ohhh gente que coisa fofaaa @Eduardo2009 !!

Mas perai, a sua irmã resgata bichinhos de rua?

Será então essa a razão pela qual você produz tanto? 2 horas extra de trabalho que você faz a mais do que nós reles mortais que precisamos de mais horas de descanso? 🥹

-----

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura, não é minha irmã que resgata não... Uma pessoa amiga dela que resgatou e está procurando adotante.

Quando eu adotei o Bobby, comecei a passear com dois cachorrinhos que moravam na mesma creche/hotel que ele e que estavam também em busca de adoção. Acabei me dedicando a encontrar lar pra esses bichinhos e dai foi uma meia dúzia que ajudei de alguma forma. Satisfação maravilhosa.

Pena que eu não consigo lugar em casa para eles, senão é divórcio na certa!!! KKK

Mas tenho certeza que esse príncipe não fica muito tempo sem uma família não...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Deve ser uma sensação única mesmo @Eduardo2009 !!! 

Eu quero um 'tassolinho' mais que tudo mas como viajo muito (fico igual um iô-iô 🤪) não tenho como me comprometer....

Uma tristeza mesmo porque agora no apê da minha irmã eu fico apertando a Ariel cachorrinha dela o dia todo!!! 

Onde a amiga da sua irmã encontrou ele gente??

-----

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura

Na rua, debaixo de um ônibus estacionado, todo sujo e maltratado, cheio de pulgas.
Mas a coisa está indo bem... Consegui falar com o pessoal do ViCa, um centro de adoção animal que fica ao lado de casa. Normalmente eles só pegam animais de ONGs cadastradas com eles, mas como eu estou sempre lá, sempre envolvido com isso, eles deram sinal verde para iniciar os processos de colocar ele como disponível para adoção.

Eles fazem um trabalho muito legal, já foram responsáveis pela adoção de quase 10.000 animais.

Ele faria um par lindo com o Bobby!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai amigo @Eduardo2009 , eu to quase adotando ele.... se pudesse levava embaixo do braço comigo pelo mundo 🥹

Ele já achou um lar? 

Vou dar uma olhada no ViCa, eu to sempre doando dinheiro pra ONG de bichinhos, meu coração fica do tamanho de uma noz pecãn quando eu vejo um bichinho assim! 

-----

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,

Mais um afilhado devidamente acolhido... isso aquece meu coração demais!!

O ViCa faz um trabalho bem legal mas não é uma ONG, gera recursos próprios com os processos de adoção. Tem bastante ONGs que podem se benbeficiar mais da sua bondade. Instituto Marina Serra (de onde adotamos minha neta Celeste), Projeto Viralatas com Raça e por aí vai!!
Imagem do WhatsApp de 2024-12-08 à(s) 16.22.55_08fb97b5.jpg

Minha amada "netinha" Celeste reinando absoluta  em cima de mim!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias