Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de ...
Última resposta
Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade a...
Última resposta
Olá a todos 😎
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade abaixo, vocês encontrarão 24 lugares turísticos famosos: o desafio é localizá-los! 😉
Use as letras brancas e os números sobre o fundo rosa para indicar a localização das palavras.
Para que todos tenham a chance de participar, por favor, publiquem apenas uma de cada vez. Eu irei atualizar a grade regularmente 😎
Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu 😎
E aí, já conseguiu adivinhar alguma das cidades?
BOA sexta feira cumadi @Denise583 !
Coloquei Praga agora, cidade que eu amo por falar nisso.... Mas não consegui achar Bangkok na 7G de jeito nenhum!!! 🧐
Vou pedir ajuda aos universitários kkk
CUMADI @Denise583
KKKK eu to rindo até ano que vem.... eu fui olhar a minha colinha com as respostas e tava achando esquisito que algumas das cidades não estavam aparecendo....ai depois de muito analisar o quadrinho, percebi que o sistema não computou as que tinham cidades com acento 😭 (rindo pra não chorar!!)
Consegui pescar de volta - Cingapura, Cidade do Cabo, Los Angeles, Dubai e Nova York, mas como fiz um jogo novinho em folha o bom é que dá pra adivinhar de novo as que já foram encontradas antes 🙃
Me perdoa vai, eu to rindo aqui sozinha tentando entender essa bagunça gente!!
Cumadi @Laura
Tu tá rindo e deixou a todos nós, chorando.
Num tindi nadica di nada.
O jogo tá todo diferente. 🤦🏼♀️
Pelo menos risca as cidades que a turma já achou, né?
Bjcão 💋
Desculpa cumadi @Denise583 😭
Eu tava achando estranho que algumas das cidades não estavam aparecendo direito, ai nos 45 do segundo tempo eu pesquei o erro e mudei tudo mas não tive tempo de consertar!
Agora já está tudo certo! Olha lá 😎
Tranquilo cumadi @Laura
Agora nois parti di ondi paramu kkk.
Bjcão 💋
Vai a minha de hoje
São Francisco 19 E
E a de ontem
Paris 13 D
BOAAA @Denise583 !
Agora tudo de acordo com os conformes 😎
Estou pensando da próxima vez fazer um outro jogo...que tal um Sudoku? Será que funciona?
2- m a f honolulu.