Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" pró...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )...
Última resposta
Olá a todos 😎
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade abaixo, vocês encontrarão 24 lugares turísticos famosos: o desafio é localizá-los! 😉
Use as letras brancas e os números sobre o fundo rosa para indicar a localização das palavras.
Para que todos tenham a chance de participar, por favor, publiquem apenas uma de cada vez. Eu irei atualizar a grade regularmente 😎
Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu 😎
E aí, já conseguiu adivinhar alguma das cidades?
Oi @Laura
Normalmente dá, mas esse ano o Banco Central vai fazer uma mudança gigantesca e está uma correria para homologar tudo.
A propósito, te mandei uma mensagem muito importante no whats, preciso que vc dê uma olhada.
Bj e bom fds.
Oi amigo @Eduardo2009 , boa segunda pra você querido!
Descansou no fim de semana?
Oi @Laura!!
Descansei bastante, mas acordei as 4:00, as 6:40 tava recebendo uma ligação do banco que o servidor estava com problemas, fui e voltei do morumbi 2 vezes até as 14:00!!!
Amanhã já é sábado? KKKK
Acho que não amigo, porque eu to aqui também viu? 🫠
Que horas abre o banco @Eduardo2009 ??
Pra 2025 vou pedir pra você virar anfitrião full time tá? Ai a gente vai te ver sempre aqui na CC 😍
Oi @Laura,
Eu estou por aqui todo dia umas 6:30/7:00. Acordo cedo, levo o Bobby pra passear e venho.
Daí que no fim de semana eu acabo acordando as galinhas!!
Os planos de host full time só daqui uns 2 anos.
😘
Bobby na área para alegrar a semana!!!
L20 a F20 -> Londres
M-15 Istambul
Ainda não 😌 Quem sabe um dia???!!!🙌🏻🥰
Você já foi?
A de hoje N12 Rio de Janeiro
Oi @Camila743 , boa, acertou essa também!! 🥳
Agora sobre Istambul, conheci sim, o maridão foi fazer implante de cabelo lá acredita? Tem um negócio milionário lá nesse mercado de estética!
Qual vai ser a de hoje?
Rio de Janeiro
HONG KONG
Oi @Bianca872 e @Ale-Mdes0 , vocês conseguem me ajudar com as coordenadas?
Não estou conseguindo achar....