Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Oiê turma!
Cumadi @Laura ,amigo @Fabricio50, querida @Loni56, lindinha @Beatriz98, @Cristina1875 e demais colegas..
Alguém notou que agora dá pra saber quando da última resposta a uma postagem?
Já há algum tempo identifiquei essa necessidade e reivindiquei a inclusão dessa funcionalidade.
Essa semana tive essa grata surpresa.
Praqueles que costumam dar uma passadinha aqui pra interagir e ajudar os colegas, agora dá pra identificar não só quem, mas quando foi a última resposta.
Não ficamos mais perdidos sem saber se já respondemos ou não àquela postagem, ou mesmo se há respostas recentes.
Brigadão Airbnb!!!!
Agora é esperar a mesma eficiência e celeridade para as demais disfuncionalidades da plataforma.
E vamos que vamos!!!
Oi oi @Denise583 !
Notei essa mudança ontem, vendo o horário da postagem da última pessoa que falou no post, inclusive tinha sido uma postagem sua...🤭🤭
O interessante é que vc vê o horário de quem postou por último sem precisar abrir o post...👍😁👍
Exatamente amigo @Fabricio50
Na última mexida, o Airbnb disse ter inovado para que não precisássemos de muitos "cliques" ao navegar por aqui, mas acontecia justamente o contrário.
Sem saber se já havíamos lido ou respondido, éramos obrigados a clicar pra abrir, quase sempre, desnecessariamente.
Bjcão amigo 💋
SIMMM @Denise583 , agora quando aparece a data é do último comentário, tanto nos tópicos quando na sessão ' O que os anfitriões estão dizendo'
Acho que foi porque eu fiquei martelando sobre isso durante um tempinho 😅
Quem acredita sempre alcança cumadi 😂
Querida @Loni56
A eficiência não foi minha kkko.
Mas fico grata por terem corrigido.
Espero que o mesmo ocorra nas demais disfuncionalidades que pipocam em várias ferramentas na plataforma.
Bjcão 💋
A diferença @Loni56 é que agora aparece a data de quando foi feito o último comentário, ai você tem como saber se alguém respondeu recentemente e a data 😎
A @Denise583 foi precursora nessa batalha 😅